O São Paulo conseguiu um resultado importante na tarde deste domingo ao derrotar o Palmeiras, no Pacaembu, no clássico paulista da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o goleiro Rogério Ceni acha que ainda não dá para o Tricolor pensar em título. O capitão tricolor lembra que a diferença para o líder Cruzeiro, neste momento, é de sete pontos.
- Ganhamos do Vitória em casa, mas vínhamos de resultados ruins. Agora temos 26 pontos. O Cruzeiro vai ser difícil... O Grêmio está subindo... Não dá para pensar em título quando você está sete pontos atrás do líder. É não deixar o grupo da frente sair. Temos de lutar pela vitória contra o Inter.
Uma vitória no clássico era importante para os dois times. O Palmeiras precisava tentar encerrar sua sequência negativa no Brasileiro, enquanto o São Paulo queria apagar a vergonha pela eliminação na Copa do Brasil para o Bragantino, em pleno Morumbi. Sendo assim, o jogo deste domingo no Pacaembu acabou sendo equilibrado e decidido nos detalhes.
- O jogo foi igual, ninguém se destacou. O primeiro tempo foi ruim, no segundo a bola correu mais. Tivemos a felicidade, a bola bateu nas costas do Fábio e passou a linha - disse Rogério Ceni, sobre o segundo gol do São Paulo no jogo, já aos 43 minutos do segundo tempo. O capitão tricolor ainda desejou boa sorte ao técnico Ricardo Gareca, que não venceu com o Palmeiras neste Brasileirão até agora.
- Acho bacana uma escola argentina inserida no futebol brasileiro. Foram inteligentes, trouxeram jogadores argentinos, treinador argentino, essa metodologia pode dar certo a longo prazo. Eu desejo sorte, é uma aposta interessante.
Fonte: Globo Esporte