Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sem lutar há 13 meses, Minotouro é retirado do ranking do Ultimate
Sem-lutar-ha-13-meses,-Minotouro
 Rogério Minotouro está sem lutar desde fevereiro do ano passado, quando derrotou o ex-campeão Rashad Evans por pontos no UFC 156. Desde então, uma lesão nas costas tem impedido o brasileiro de atuar. Ele sequer tem data marcada para voltar. O longo tempo de inatividade fez com o Ultimate retirasse Minotouro do ranking oficial. Entretanto, a organização informou ao site "Blood Elbow" que o baiano segue sob contrato.

 Consequentemente, todos os lutadores que estavam atrás de Rogério Minotouro no ranking dos meio-pesados ganharam posições, incluindo os brasileiros Maurício Shogun, que tinha caído para oito e agora voltou para sétimo, Vitor Belfort (11º) e Rafael Feijão (13º). Quem acabou entrando no top 15 foi Ovince St. Preux.

 Outro lutador também estava no ranking atualizado na segunda-feira e que nesta terça já não está mais é Alan Belcher. O americano, que recentemente anunciou uma pausa no MMA, era o 13º colocado no peso-médio. Assim como Minotouro, ele ainda é atleta do UFC. Brad Tavares e Yoel Romero agora ocupam respectivamente o 13º e o 14º lugar. Chael Sonnen entrou na lista e é o 15º.
 
 
Ranking UFC (Foto: Reprodução/Site Oficial do UFC)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-03-2014 - Rivais creem que crise da RBR não vai durar: É preciso ter cuidado com eles
13-03-2014 - Após quase deixar a F-1, Massa torce para estar no lugar certo na hora certa
13-03-2014 - Em mix de bike e autorama, Kimi e Alonso travam 1º duelo na Ferrari
13-03-2014 - Após lesão, Lyoto Machida volta ao treinos para enfrentar Chris Weidman
13-03-2014 - Pezão intensifica treinos para encarar desafio contra John Macapá
13-03-2014 - Pesagem do Coliseu 9 movimenta shopping e tem só um devedor
13-03-2014 - Curtinhas: Lombard diz que Shields é um bom lutador, mas tem estilo chato
13-03-2014 - Robbie Lawler: A esquerda dele não me preocupa. Não temo ser atingido
13-03-2014 - De olho na volta, Anderson Silva visita a Team Nogueira para treino de boxe
13-03-2014 - Tata faz de Neymar e Messi ímã e metal, e dupla muda postura do time