Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sem lutar desde junho, adversário de Napão minimiza: Não quer dizer nada
Sem-lutar-desde-junho,-adversario-de-Napao-minimiza--Nao-quer-dizer-nada-
 O americano Stipe Miocic ocupa a oitava posição do ranking peso-pesado do UFC, mas não luta desde junho de 2013, quando derrotou Roy Nelson em uma performance de respeito no UFC Evans x Henderson, no único combate que protagonizou no ano passado. Neste sábado, ele volta ao octógono do UFC de olho nos top 5 da divisão e enfrenta o brasileiro Gabriel “Napão” Gonzaga em Chicago, nos EUA.

Com Cain Velásquez afastado até o final do ano por conta de uma cirurgia no ombro e Junior dos Santos, o desafiante número um, voltando para a fila depois de perder a segunda disputa de título para o campeão, a divisão dos pesados está um tanto quanto incerta, ainda mais com a descida de categoria de Daniel Cormier e a suspensão de Antonio “Pezão” Silva, pego no antidoping depois do duelo contra Mark Hunt, no UFC Austrália. Enquanto o próximo desafiante ao título será definido em um combate entre Fabrício Werdum e Travis Browne, marcado para abril, Miocic acredita que uma vitória contra Napão lhe dará a oportunidade de enfrentar um lutador melhor ranqueado e, consequentemente, o deixará mais perto do cinturão:

- As coisas nem sempre saem como a gente quer e eu acabei fazendo só uma luta em 2013, mas não tem problema. Eu estou ok com isso, não me importo com o fato de o Gonzaga ter lutado mais do que eu no ano passado. Isso não quer dizer nada -  disse o lutador ao Combate.com  durante um evento para a imprensa realizado nesta quinta-feira na United Center arena,  palco do duelo deste sábado em Chicago.

 - A minha preparação foi sensacional, meus treinadores organizaram um camp perfeito para mim e eu me sinto muito bem e animado para essa luta. O Gabriel tem uma mão pesada, como praticamente todos os lutadores dessa divisão, é um cara duro, bom de jiu-jítsu, é faixa-preta, nocauteia as pessoas e finaliza também. Eu assisti algumas lutas dele e tal, mas não fiquei muito focado nisso. O foco tem que ser no que eu faço de melhor. - completa.

Aos 34 anos de idade, Gabriel Gonzaga vem de duas vitórias seguidas contra Shawn Jordan e Dave Herman, antes de perder para Travis Browne, que o nocauteou com uma sequência de cotoveladas controversas, em abril de 2013. Stipe Miocic, por sua vez, tem 31 anos e, antes de vencer Roy Nelson, perdeu para Stefan Struve e venceu Shane Del Rosario.

 O canal Combate transmite o card deste sábado ao vivo com exclusividade a partir de 19h30m (horário de Brasília), com acompanhamento em tempo real no Combate.com, que exibe em vídeo a primeira luta do card preliminar (Walt Harris x Nikita Krylov).

UFC: Henderson x Thomson
25 de janeiro de 2014, em Chicago (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-leve: Ben Henderson x Josh Thomson
Peso-pesado: Stipe Miocic x Gabriel Napão
Peso-leve: Donald Cerrone x Adriano Martins
Peso-pena: Darren Elkins x Jeremy Stephens
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Alex Caceres x Sergio Pettis
Peso-galo: Eddie Wineland x Yves Jabouin
Peso-galo: Chico Camus x Yaotzin Meza
Peso-galo: Junior Hernandez x Hugo Wolverine
Peso-leve: Daron Cruickshank x Mike Rio
Peso-meio-médio: George Sullivan x Mike Rhodes
Peso-pesado: Walt Harris x Nikita Krylov
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-08-2014 - Espremedor Mourinho motiva Filipe Luís: Ele tira o melhor de cada um
11-08-2014 - Recordista de gols em Copas, Klose confirma aposentadoria da seleção
08-08-2014 - Não há crise no mercado automotivo, segundo jornalista
08-08-2014 - Sutil reclama de escassez de testes na F-1: Gasto meu tempo no Playstation
08-08-2014 - Avaliação 365 – Revisão de 10.000 km do up! – Concessionária ainda não “sabe” fazer alinhamento/balanceamento
08-08-2014 - Honda Pop 100 e Biz 125 estreiam novas cores na linha 2015
08-08-2014 - Ferrari FF receberá mudanças visuais em 2016
08-08-2014 - Etanol e biodiesel: maior percentual é aprovado pela câmara
08-08-2014 - Com time de estrelas, Taubaté estreia em casa contra S.Bernardo no Paulista
08-08-2014 - Brasil encara Coreia do Sul em estreia na forte etapa brasileira do Grand Prix