Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sem lesões, time do Praia Clube inicia pré-temporada com tranquilidade
Sem-lesoes,-time-do-Praia-Clube-inicia-pre-temporada-com-tranquilidade
Ao contrário do que foi visto nas duas últimas temporadas do Praia Clube, neste ano, o elenco mineiro inicia a pré-temporada visando a Superliga Feminina sem nenhuma lesão. As atletas que compõem o elenco passam pelos últimos exames médicos. O preparador físico Eduardo Rodrigues garante que está tudo sob controle e poderá dar início aos trabalhos com tranquilidade.

- Vamos iniciar diferente do ano passado. Ainda há alguns exames ortopédicos a serem feitos, mas sem gravidade. Embora as meninas estivessem paradas há quase três meses, estão aptas para iniciarem os treinamentos – disse.

Gerar equilíbrio muscular a fim de prevenir lesões e futuras dores é o primeiro objetivo da comissão técnica no início das atividades. Durante uma semana e meia, o elenco vai realizar apenas treinos físicos com exercícios funcionais, na piscina, pilates e atividades cardiovasculares na bicicleta.

- São trabalhos individuais. De acordo com os resultados das avaliações delas, estamos montando um circuito de atividades específico para atender as necessidades de cada jogadora. Os trabalhos coletivos só devem começar daqui duas semanas – ressaltou Eduardo.

As oito atletas que ainda faltam integrar o time de Uberlândia – Karine, Tandara, Natasha, Bailey Webster, Daymí Ramírez e mais três da base – devem receber treino diferenciado depois que se apresentarem. Com o menor espaço de tempo, o preparador explicou que fica difícil garantir a mesma preparação das que estão no clube e que terão mais tempo para desenvolver as atividades.
 
Elenco feminino do Praia Clube para Superliga 2014/2015 (Foto: Divulgação/Praia Clube)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-02-2014 - Em dia dedicado aos pit stops, Massa vê evolução: Estamos em boa direção
22-02-2014 - Xará do titular Massa, Felipe Nasr será reserva da Williams em 2014
22-02-2014 - Lotus C-01 está pronta, mas apenas 100 motocicletas serão construídas
22-02-2014 - Dana White rasga elogios a Ronda Rousey e a compara a Mike Tyson
22-02-2014 - Com lesão no braço, Jacaré adia seminário em Santarém para abril
22-02-2014 - Dana quer fim do TRT, mas defende direito de Vitor fazer contra Weidman
22-02-2014 - Wendres Godzilla tem luta marcada na Polônia após quase largar o MMA
22-02-2014 - Daniel Cormier mostra os dentes em encarada dura contra Pat Cummins
22-02-2014 - Ronda não desiste de desafio contra Cris Cyborg: Ainda quero essa luta
22-02-2014 - Programação pós-México: Jayme promete força máxima no Carioca