Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sem dificuldades, Montes Claros vence o Minas na casa do adversário
Sem-dificuldades,-Montes-Claros-vence-o-Minas-na-casa-do-adversario
O clássico mineiro entre Minas e Montes Claros foi antecipado para esta terça-feira, devido à participação do time da capital no Sul-Americano de Clubes. A partida, disputada na Arena JK, em Belo Horizonte, foi totalmente dominada pela equipe do norte de Minas, que venceu por 3 sets a 0, parciais de 21/16, 22/20 e 21/19. Apesar da vitória, o time de Montes Claros segue na nona posição da Superliga. O Minas permanece em quinto.  

Minas e Montes Claros voltam a jogar ainda esta semana. Quinta-feira, às 18h30m (de Brasília), o time de Belo Horizonte enfrenta o líder Sesi, na Vila Leopoldina, em São Paulo. A equipe do norte de Minas recebe o Volta Redonda, no Tancredo Neves, sábado, às 18h.  

Elevador do norte

O primeiro set do jogo entre os mineiros foi muito equilibrado, com os dois times se alternando no placar e disputando acirradamente cada ponto até a reta final, quando o Montes Claros tomou o elevador, deixando o Minas na escada. Na primeira parada técnica, o Minas liderava por 7 a 6, enquanto o Montes Claros chegou à segunda com 14 a 13 a seu favor. A partir daí, porém, só deu MOC. O time do interior, comandado pela dupla Vivalde e Edinho, maiores pontuadores do set, não deu chances ao da capital e fechou o placar em 21 a 16.

Show de Danilo  

O panorama do final do primeiro set se repetiu no segundo, com o Montes Claros superior ao Minas, liderando o placar e chegando à primeira parada técnica com 7 a 5 de vantagem. O grande comandante da equipe do norte foi Danilo, que foi uma verdadeira máquina de pontuar, com nada menos que oito pontos, apenas no segundo set. Na segunda parada, a vantagem do time norte-mineiro era de 14 a 7. O Minas ainda tentou reagir, chegando a empatar o placar em 20 a 20, movido principalmente pelo talento do tcheco Filip, que fez seis pontos. Mas o time de BH não teve forças para virar e o Montes Claros fechou o set em 22 a 20.

Fim de papo na Arena

A superioridade do Montes Claros permaneceu no terceiro set, porém de forma mais branda, já que o Minas melhorou na partida, com a entrada de Lóh no lugar de Maurício Borges, que cometia muitos erros de recepção. Na primeira parada técnica, o MOC chegou com 7 a 6 de vantagem e na segunda com 14 a 13. Vivalde e Edinho, assim como no primeiro set, foram os destaques do time do norte de Minas, que venceu o set por 21 a 19 e o jogo por 3 a 0.
 
vôlei Minas x Montes Claros (Foto: Assessoria Minas Tênis Clube)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
18-08-2014 - De princesa da família à campeã de MMA, Viviane Sucuri sonha com UFC
18-08-2014 - Ex-lutador do UFC fala de perda de memória: Não lembro de anteontem
18-08-2014 - Dana White, sobre briga entre Jones e Daniel Cormier: Foi nossa culpa
18-08-2014 - Thales Leites se vê mais maduro após derrota para Spider: Mais agressivo
18-08-2014 - Síndrome do pânico faz Cara de Sapato ficar em sua divisão original
18-08-2014 - Mourinho diz que Fàbregas é o futuro do Chelsea após Lampard
18-08-2014 - TIMÃO CONFIRMA FAMA DE ROBIN HOOD E FICA SÓ NO EMPATE COM O BAHIA
18-08-2014 - Ceni vê clássico equilibrado e diz que não dá para Tricolor pensar em título
18-08-2014 - Jogadores do Vitória reconhecem má apresentação da equipe no Barradão
18-08-2014 - Inter prioriza fico de Aránguiz e pode vender até dois atletas para fazer caixa