Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Sem a levantadora Fofão, Rio de Janeiro enfrenta o São Bernardo
Sem-a-levantadora-Fofao,-Rio-de-Janeiro-enfrenta-o-Sao-Bernardo
 A panturrilha esquerda ainda exige cuidados. Fofão trata uma contratura sofrida no primeiro jogo do returno da Superliga contra o Araraquara, no dia 10 de janeiro. Por conta disso, trocará a quadra pela arquibancada na partida contra o São Bernardo, que será disputada neste sábado, às 17h, no ginásio do Tijuca. O SporTV transmite. Em terceiro lugar na tabela de classificação, as atuais campeãs da competição buscam a terceira vitória seguida.

 - Estou bem, fazendo fisioterapia e academia. Claro que gostaria de estar em quadra para ajudar minhas companheiras, mas só retornarei quando estiver 100%. Desta maneira posso contribuir mesmo. Enquanto isso, fico dando força do lado de fora. Confio muito na equipe e espero que a torcida compareça para nos apoiar - disse Fofão.

No lugar da experiente levantadora estará Roberta. Com oportunidade de jogar mais tempo, ela lamenta apenas o fato de a chance ter aparecido num momento em que a jogadora que tem como espelho se recupera de lesão.

- Infelizmente essa oportunidade apareceu de uma forma não muito boa. Mas desde o início senti muita confiança da Fofão em mim. Ela me passou muita força e isso me ajuda muito em quadra. Fico mais segura, confiante com essa troca de respeito e confiança que temos. Estou tentando aproveitar o momento da melhor maneira possível, me ajustando cada vez mais com as meninas. Já sinto diferença em meu jogo por ter pego mais ritmo.

Mesmo com os treinamentos, o fato de estar em quadra é diferente. Fico feliz em ver que estou evoluindo e vou continuar trabalhando forte para seguir crescendo. Fica tudo mais nítido: a leitura, a rapidez das jogadas, as decisões que precisamos tomar. Preciso estar atenta e quanto mais tempo jogando, melhor - afirmou.

Sobre o São Bernardo, Roberta alerta para a experiência das oponentes. Mesmo que o time paulista apareça na 10ª posição, ela não acredita em jogo fácil.

- Estamos estudando a equipe delas desde que voltamos do Maranhão. Com o andar da Superliga, os times vão se encontrando, criando mais forma e sabemos que vai ser difícil. O São Bernardo conta com jogadoras experientes e não podemos perder a concentração nem por um instante. Acredito em nosso time, trabalhamos muito para vencer mais esse jogo e espero que a torcida compareça para nos ajudar.
 
Para contar com a casa cheia, o Rio de Janeiro manteve a promoção de ingressos, com preço único de R$ 10 (R$ 5 a meia-entrada).
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-03-2014 - Tardelli escolhe carnaval no Rio e deixa camarote do amigo R10 de lado
03-03-2014 - Flamengo garante primeiro lugar e se classifica para o final four com 100%
03-03-2014 - Com Neymar apagado, Messi faz belo gol de falta, e Barça derrota o Almería
03-03-2014 - Tiago Spliter faz 11 pontos na vitória dos Spurs sobre o Dallas na NBA
03-03-2014 - Depois da vaga, o título: Fla mira mais três vitórias por Taça Guanabara
03-03-2014 - Após goleada, Juan critica nível de atuação do Vitória: Pode melhorar
03-03-2014 - De novato a renovado, Timão vê luta por vaga única no meio-campo
03-03-2014 - Arrasador nos três primeiros períodos, Uberlândia faz 94 a 65 no Cocodrilos
03-03-2014 - Com Cacá na Seleção Mundo, São José terá quatro em Desafio da LBF
03-03-2014 - Los Bulls batem Nueva York Knicks na abertura do mês latino da NBA