Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Seleção chega a Jaraguá do Sul para estreia na Liga Mundial contra a Itália
Selecao-chega-a-Jaragua-do-Sul-para-estreia-na-Liga-Mundial-contra-a-Italia
A seleção brasileira masculina de vôlei chegou a Jaraguá do Sul,em Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira e já treinou na Arena Jaraguá, onde fará os dois primeiros jogos da Liga Mundial 2014. A estreia será na próxima sexta-feira, às 14h35, contra a Itália. No sábado, as duas seleções se enfrentarão novamente, desta vez às 10h.
 
Maior vencedor da Liga Mundial, o Brasil busca seu décimo título. De volta à seleção depois de uma cirurgia no ombro, o ponteiro Murilo é um dos mais animados para a estreia.
 
- Estou muito feliz. Voltando agora depois de praticamente seis meses fora das quadras. No ano passado, perdi a temporada toda da seleção. Esse ano, estou em um trabalho de reabilitação. Ainda não estou no meu 100%, mas sabemos que não tem como esperar muito tempo. Vou para o jogo com a responsabilidade de ser um dos mais velhos da equipe, com 33 anos - disse Murilo.
 
O ponteiro Lucarelli também está motivado e espera casa cheia para as partidas contra a Itália:
 
- Sempre precisamos desse apoio, que é fundamental para o nosso time. Dessa vez, vamos enfrentar a Itália, que é um adversário muito forte. Esperamos um jogo bem difícil e, principalmente, sair com a vitória nos dois dias.
 
O técnico Bernardinho também destacou a estrutura encontrada na cidade catarinense e é mais um que espera contar com a torcida do público local.
 
- Estar em Jaraguá, nessa arena fantástica e o entusiasmo de Santa Catarina com o voleibol é muito bacana. Vamos precisar dessa energia, desse apoio, já que estamos muito no início do trabalho ainda, em uma condição abaixo daquela que gostaria de estar.
 
Ciente da cobrança sobre a seleção, Bernardinho ressalta que desta vez a equipe não é uma grande favorita.  
 
- Temos nove títulos na Liga Mundial e isso é muita coisa. Mas as pessoas estão sempre pensando no próximo. Não somos os grandes favoritos, mas temos condições de brigar pelos títulos nas competições. Sabemos que nesta primeira fase, temos três grandes adversários, que são Itália, Polônia e Irã. Vamos enfrentar muita dificuldade nesse início de caminhada aqui na cidade de Jaraguá.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-08-2014 - De férias em Las Vegas, Özil tieta Derrick Rose e Kevin Durant nos EUA
01-08-2014 - Perfil Magnano: agitado, exigente e atencioso com os armadores reservas
01-08-2014 - Com público e cestinhas tímidos, Brasil vence Angola em teste no Rio
01-08-2014 - Fã de Valtinho, Rafinha comemora acerto com São José: Time de nome
01-08-2014 - Com Ginobili fora e Scola em casa, Argentina inicia preparação no Brasil
01-08-2014 - Sem LeBron, EUA iniciam preparação contra jovem selecionado americano
01-08-2014 - Hyundai prepara rival para o Nissan Juke, mas não será o ix25
01-08-2014 - Pasmem: 40% das vendas do grupo BMW devem vir de modelos com tração dianteira
01-08-2014 - MV Agusta F3 800 chega ao Brasil custando R$ 56.000
01-08-2014 - GM lança minivan Baojun 730 para os chineses