Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Segredo: possível Honda CBR 300R naked surge em registro de patentes
Segredo-possivel-Honda-CBR-300R-naked-surge-em-registro-de-patentes
Muito se fala sobre uma possível versão naked da nova Honda CBR 300R, mas os boatos devem acabar logo. De acordo com alguns registros de patentes feitos na Europa pela marca, tudo indica que essa futura versão poderá ganhar as ruas em breve.

Nas imagens do registro de patentes é possível notar a grande semelhança entre as motos como quadro, rodas, braços oscilantes, retrovisores, para-lamas dianteiro, banco, tanque de combustível, entre outros detalhes. Além disso, está presente o mesmo motor monocilíndrico de refrigeração liquida e quatro válvulas da CBR 300R.

Com o provável nome CBR 300F, o novo modelo segue firme o conceito naked (com menos carenagem), recebendo ainda alguns toques da CB 500F, especialmente na dianteira. A data ainda é incerta, mas o registros de patentes deixa claro a intenção da marca em lançar o modelo. Confira galeria:honda-naked-cbr-300-f (1)
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-05-2014 - Ronaldo Jacaré elogia o conterrâneo Rodrigo Damm: Tem muito a mostrar
28-05-2014 - Novo Yaris 2014 tem detalhes revelados na Europa
28-05-2014 - Novo Toyota Corolla GLi 1.8 CVT é econômico, mas simples demais para sua faixa de preço
28-05-2014 - Volkswagen Amarok Power é revelada antes de Wörthersee
28-05-2014 - Nova geração do VW Jetta poderá ter quatro opções de carroceria
28-05-2014 - Para Button, Lewis destruirá Nico no Canadá: Volta mais forte que nunca
28-05-2014 - Gravação com Rosberg e jogadores da Alemanha acaba em acidente
28-05-2014 - Com DNA esportivo, Pilar usa as aulas de história para ser campeão do NBB
28-05-2014 - Sport derrota o Club Malvín e avança à semifinal do Sul-Americano feminino
28-05-2014 - Primeiro lote de ingressos para jogo da NBA no Rio se esgota em 3 horas