Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Segredo: novo carro nacional da JAC Motors terá câmbio automático CVT
Segredo-novo-carro-nacional-da-JAC-Motors-tera-cambio-automatico-CVT
O novo carro da JAC Motors a ser produzido na fábrica de Camaçari (BA) terá algumas novidades importantes em termos mecânicos. Confirmado por Sérgio Habib, presidente da JAC Motors no Brasil, o esperado câmbio automático chegará junto com o novo veículo nacional.

Segundo o executivo, a transmissão automática do tipo CVT foi escolhida por oferecer melhor consumo de combustível, além de proporcionar uma condução sem trancos. O novo câmbio já equipa alguns carros de testes na China, mas segue em fase final de desenvolvimento para trabalhar com os motores bicombustíveis.

Por falar em motores, conforme antecipado pelo CARPLACE em outubro de 2013, o novo carro brasileiro da JAC também estreará em terras tupiniquins o novo motor 1.0 de três de cilindros já dotado de tecnologia Flex. Na China, uma versão do J2 é vendida com o motor 1.0 VVT 12V gasolina. Mesmo sendo um propulsor moderno e com comando variável, entrega modestos 68 cv de potência. No entanto, a expectativa da marca é de que a versão para o Brasil entregue alguns cavalos a mais por conta do uso do etanol, mantendo assim a perspectiva de desempenho semelhante ao novo 1.0 de três cilindros do up!.

Sobre a fábrica, o presidente confirmou que o alvará final acabou de ser expedido, o que permite finalizar a fase de licitação para o início da construção em si. A previsão é que as obras comecem em 30 dias. Assim, a estimativa de início da produção do primeiro carro brasileiro da JAC passa do fim deste ano para o segundo semestre de 2015. A capacidade de produção de 100 mil carros por ano está mantida.Novo JAC T6 2015 - Carplace
 
Fábrica - JAC Motors
 
 
 
 
 
 
Fonte: Car Place

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-06-2014 - Dono da Caterham escreve F-1 não funcionou e apaga conta no Twitter
30-06-2014 - Emerson Fittipaldi guia McLaren do bicampeonato e vibra: Está perfeito!
30-06-2014 - Depois de xará, Felipe Nasr guia carro campeão de 96 da Williams: Mágico
30-06-2014 - Felipe Massa dirige Williams do campeão de 96, Damon Hill: Incrível
30-06-2014 - Rodeado de mulheres, ex-F-1 relaxa em iate de R$ 45 milhões na Itália
30-06-2014 - Nissan Versa: Problemas com aceleração e frenagem nos EUA
30-06-2014 - Para voltar a bater o peso, Gastelum cogita trabalhar de novo com Dolce
30-06-2014 - Mutante elogia adversário e diz que quer revanche contra CB Dollaway
30-06-2014 - Anderson Silva elogia Seleção e diz que seria um Neymar com certeza
30-06-2014 - Spider corrobora interesse em Nick Diaz e descarta trilogia com Weidman