Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Emerson Fittipaldi guia McLaren do bicampeonato e vibra: Está perfeito!
Emerson-Fittipaldi-guia-McLaren-do-bicampeonato-e-vibra-Esta-perfeito-
Emerson Fittipaldi fez uma “viagem no tempo” nesta sexta-feira no Festival de Velocidade de Goodwood, na Inglaterra.  Para celebrar os 40 anos da conquista do primeiro título da McLaren, o piloto brasileiro guiou o lendário M23, com o qual faturou seu bicampeonato em 1974. Uma das principais atrações do maior festival de automobilismo do planeta, Emerson se mostrou muito a vontade e feliz com a oportunidade de voltar ao volante da máquina:
 
- Foi muito bom estar de volta depois de tantos anos, o carro está perfeito! – celebrou.
 
De quebra, Fittipaldi colocou o filho Emmo, de 7 anos, para sentir o gostinho que é sentar em um carro de Fórmula 1. O garoto posou para fotos tanto no M23 de 1974 quanto no MP4-29 deste ano. 
 
- Ele preferiu a mais antiga, pois tem muita história e eu prefiro a mais moderna – brincou o ex-piloto.
 
Emerson fará mais duas exibições em Goodwood, no sábado e no domingo. Neste sábado, será a vez de outro brasileiro fazer uma participação marcante no festival a bordo de outra McLaren. Nos 20 anos da morte de Ayrton Senna, seu sobrinho Bruno guiará o MP4/4, carro histórico com o qual o tio conquistou seu primeiro título na Fórmula 1.
 
As celebrações de Fittipaldi e da McLaren pelos 40 anos da primeira taça continuarão no dia 6 de julho, em Silverstone, dia que marcará também a 50ª  edição de um GP de Fórmula 1 no clássico circuito. O ex-piloto brasileiro dará três voltas de exibição na pista.
Emerson Fittipaldi no Festival da Velocidade de Goodwood (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-08-2014 - Ex-rival e algoz pelo Fla, Everton diz gostar de encarar o Coxa em Curitiba
19-08-2014 - Persistência e pressão o tempo todo: as marcas do líder para Éverton Ribeiro
19-08-2014 - Jogadores do Vitória reconhecem má apresentação da equipe no Barradão
18-08-2014 - Massa quer deixar maré de azar para trás e focar em recuperação na F-1
18-08-2014 - Chefe diz que RBR só deve vencer de novo em Cingapura: Chance de ouro
18-08-2014 - Julio Campos vence duelo com Cacá Bueno e é pole da Stock em Cascavel
18-08-2014 - Alonso aponta Trulli e Fisichella como seus companheiros mais fortes na F-1
18-08-2014 - Sete títulos em dez anos, trajetória de Schumacher foi a mais vitoriosa na F-1
18-08-2014 - Praia, montanha, aula de jiu-jítsu... Veja como foram as férias dos pilotos da F-1
18-08-2014 - Thiago Tavares é premiado pelo UFC por finalização sobre Robbie Peralta