Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Schumacher sai do coma e deixa hospital na França, anuncia assessoria
Schumacher-sai-do-coma-e-deixa-hospital-na-Franca,-anuncia-assessoria

Michael Schumacher conseguiu mais uma importante vitória. Após quase seis meses internado devido às consequências do gravíssimo acidente de esqui no dia 29 de dezembro de 2013 na estação de Méribel, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 saiu do coma e foi transferido do Hospital de Grenoble, na França, nesta segunda-feira. A informação é da assessora de imprensa do piloto alemão, Sabine Kehm. Ao fim do comunicado, a porta-voz avisou que não haverá nenhuma informação sobre quando e para qual instituição o ex-piloto foi transferido. E também disse que nenhuma nova informação sobre a esta nova etapa da recuperação será dada. Porém, o Centro Hospitalar Universitário de Vaudois, em Lausanne, na Suíça, confirmou que Schumi deu entrada no local nesta manhã.

De acordo com a nota, a "longa fase de reabilitação acontecerá distante dos olhos do público”. Os familiares de Schumi fizeram questão de agradecer aos médicos e socorristas pelos cuidados com o alemão. Além disso, citaram também "todas as pessoas que enviaram pensamentos positivos" ao ex-piloto, que passou pelas escuderias Jordan, Benetton, Ferrari e Mercedes. 

Schumacher hospital (Foto: AFP)Schumacher hospital (Foto: AFP)



Na última sexta-feira, Schumacher havia sido transferido Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para uma ala de reabilitação também no hospital francês.

Veja o comunicado divulgado pela assessoria do piloto na íntegra:

“Michael deixou o (hospital) CHU Grenoble para continuar sua longa fase de reabilitação. Ele não está mais em coma. Sua família gostaria de agradecer a todos os médicos, enfermeiros e terapeutas que o trataram em Grenoble, bem como os socorristas que o atenderam no local do acidente, que fizeram um excelente trabalho nestes primeiros meses.

A família também gostaria de agradecer a todas as pessoas que enviaram pensamentos positivos a Michael. Estamos certos de que isso o ajudou. Para o futuro, gostaríamos de pedir compreensão, uma vez que sua posterior reabilitação acontecerá distante dos olhos do público”.

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2014/06/fora-do-coma-schumacher-deixa-hospital-na-franca-diz-assessoria.html


 

 

 

 

 


Mais esportes
11-08-2014 - Espremedor Mourinho motiva Filipe Luís: Ele tira o melhor de cada um
11-08-2014 - Recordista de gols em Copas, Klose confirma aposentadoria da seleção
08-08-2014 - Não há crise no mercado automotivo, segundo jornalista
08-08-2014 - Sutil reclama de escassez de testes na F-1: Gasto meu tempo no Playstation
08-08-2014 - Avaliação 365 – Revisão de 10.000 km do up! – Concessionária ainda não “sabe” fazer alinhamento/balanceamento
08-08-2014 - Honda Pop 100 e Biz 125 estreiam novas cores na linha 2015
08-08-2014 - Ferrari FF receberá mudanças visuais em 2016
08-08-2014 - Etanol e biodiesel: maior percentual é aprovado pela câmara
08-08-2014 - Com time de estrelas, Taubaté estreia em casa contra S.Bernardo no Paulista
08-08-2014 - Brasil encara Coreia do Sul em estreia na forte etapa brasileira do Grand Prix