Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Schneider lidera Liga Sorocabana no Desafio 3 x 3 do NBB
Schneider-lidera-Liga-Sorocabana-no-Desafio-3-x-3-do-NBB
De contrato renovado, o ala Guilherme Schneider lidera o time da Liga Sorocabana que participa a partir desta sexta-feira no Desafio das Ligas de Basquete 3×3, que será realizado até sábado numa quadra aberta montada em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio.
 
Times formados por jogadores dos principais clubes vão se enfrentar nas regras da modalidade, que é disputada em meia quadra e com três jogadores por time. Basquete Cearense, Bauru, Brasília, Espírito Santo, Flamengo, Goiânia, Limeira, Macaé, Minas, Mogi das Cruzes, Palmeiras, Uberlândia, Campo Mourão, Lins e Sport também devem enviar seus times.   
 
É mais uma competição que visa popularizar o basquete, reunindo equipes de qualidade e disputada num local agradável e bonito. Vamos lutar para conseguir uma boa performance e, quem sabe, brigar pelo primeiro lugar – diz o presidente da LSB, Rinaldo Rodrigues.
 
Schneider foi um dos astros da equipe na reta final, e marcou a cesta decisiva, na vitória sobre o Minas, que evitou o rebaixamento da LSB. Além dele, o time terá Diego Gomes, Lupa e o recém-chegado Fernando Reis, sob o comando do técnico João Henrique.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-01-2014 - Com Varejão irreconhecível, Cavaliers é superado pelo Suns de Leandrinho
27-01-2014 - Pinheiros vence Bambuqueros-COL, e se classifica para semifinal da LDA
27-01-2014 - Após derrota dos Lakers, Kobe Bryant tieta 50 Cent e Meryl Streep: Lendas
27-01-2014 - Desgastado, líder Flamengo promete foco diante do lanterna Espírito Santo
27-01-2014 - Pro Junior Hawaii - Peruano Miguel Tudela é vice-campeão em Sunset
27-01-2014 - Paranaense Top 25 do mundo no Jet Surfe participa de Circuito de Surfe
27-01-2014 - Alfio Lagnado: Três décadas de sucesso
27-01-2014 - Mavericks Invitational: Twiggy leva mais uma
27-01-2014 - Huanchaco Longboard Pro: Trujillo abre calendário
27-01-2014 - Pena Surfwear: Equipe de peso