Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Schneider lidera Liga Sorocabana no Desafio 3 x 3 do NBB
Schneider-lidera-Liga-Sorocabana-no-Desafio-3-x-3-do-NBB
De contrato renovado, o ala Guilherme Schneider lidera o time da Liga Sorocabana que participa a partir desta sexta-feira no Desafio das Ligas de Basquete 3×3, que será realizado até sábado numa quadra aberta montada em frente à Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio.
 
Times formados por jogadores dos principais clubes vão se enfrentar nas regras da modalidade, que é disputada em meia quadra e com três jogadores por time. Basquete Cearense, Bauru, Brasília, Espírito Santo, Flamengo, Goiânia, Limeira, Macaé, Minas, Mogi das Cruzes, Palmeiras, Uberlândia, Campo Mourão, Lins e Sport também devem enviar seus times.   
 
É mais uma competição que visa popularizar o basquete, reunindo equipes de qualidade e disputada num local agradável e bonito. Vamos lutar para conseguir uma boa performance e, quem sabe, brigar pelo primeiro lugar – diz o presidente da LSB, Rinaldo Rodrigues.
 
Schneider foi um dos astros da equipe na reta final, e marcou a cesta decisiva, na vitória sobre o Minas, que evitou o rebaixamento da LSB. Além dele, o time terá Diego Gomes, Lupa e o recém-chegado Fernando Reis, sob o comando do técnico João Henrique.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-01-2014 - Invicto em casa, Campinas terá trinca seguida contra concorrentes diretos
28-01-2014 - Após vitória no Gigantão, Araraquara vai a São Luís enfrentar o Maranhão
28-01-2014 - Astros do Miami Heat soltam a voz no karaokê em evento beneficente
28-01-2014 - Um ano depois, Olívia revê familiares e fica surpreso com evolução do irmão
28-01-2014 - Merecemos o respeito de todos, diz diretor do Mogi sobre confusão
28-01-2014 - Fla paga dois meses de salários atrasados do time de basquete
28-01-2014 - Idênticos no NBB, Bauru e Minas se enfrentam em partida atrasada
28-01-2014 - Dedé comemora retorno da boa fase do São José no Novo Basquete Brasil
28-01-2014 - Escolas de Surf - Time de Juquehy vence a 2ª etapa do encontro Paulista
28-01-2014 - Wavescheck: Semana começa com surf