Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


São Paulo monta Reffis em Orlando para recuperar jogadores
Sao-Paulo-monta-Reffis-em-Orlando-para-recuperar-jogadores
O São Paulo conseguiu montar uma estrutura de fisioterapia em Orlando, nos Estados Unidos, que permite aos jogadores machucados se tratarem no local. É o que vem acontecendo com Luis Fabiano, que lesionou a coxa direita e ficará em recuperação ao lado do elenco até o fim da viagem, no sábado. Não fosse isso, o Fabuloso já teria retornado ao Brasil.
 
O clube conseguiu uma parceria com um americano, que cedeu vários aparelhos iguais aos utilizados no Brasil. Há um espaço no andar do Omni Resort at Championsgate, onde a equipe está hospedada, destinado somente para isso e se tornou a "enfermaria".
 
De acordo com o departamento médico do clube, a estrutura montada no local é suficiente para fazer a recuperação muito parecida com a que seria feita no Reffis, centro de fisioterapia do CT tricolor. 
 
Com o tratamento intensivo, a expectativa é que Luis Fabiano possa estar em campo no jogo do dia 16, contra o Bahia, na volta dos jogos do Brasileirão.
 
O camisa 9 foi o único jogador que se lesionou e teve de sair dos treinamentos em Orlando. No jogo-treino desta segunda-feira, Antonio Carlos sofreu um corte na cabeça e precisou levar quatro pontos, mas já está recuperado.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-03-2014 - Rivais creem que crise da RBR não vai durar: É preciso ter cuidado com eles
13-03-2014 - Após quase deixar a F-1, Massa torce para estar no lugar certo na hora certa
13-03-2014 - Em mix de bike e autorama, Kimi e Alonso travam 1º duelo na Ferrari
13-03-2014 - Após lesão, Lyoto Machida volta ao treinos para enfrentar Chris Weidman
13-03-2014 - Pezão intensifica treinos para encarar desafio contra John Macapá
13-03-2014 - Pesagem do Coliseu 9 movimenta shopping e tem só um devedor
13-03-2014 - Curtinhas: Lombard diz que Shields é um bom lutador, mas tem estilo chato
13-03-2014 - Robbie Lawler: A esquerda dele não me preocupa. Não temo ser atingido
13-03-2014 - De olho na volta, Anderson Silva visita a Team Nogueira para treino de boxe
13-03-2014 - Tata faz de Neymar e Messi ímã e metal, e dupla muda postura do time