Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


São Paulo monta Reffis em Orlando para recuperar jogadores
Sao-Paulo-monta-Reffis-em-Orlando-para-recuperar-jogadores
O São Paulo conseguiu montar uma estrutura de fisioterapia em Orlando, nos Estados Unidos, que permite aos jogadores machucados se tratarem no local. É o que vem acontecendo com Luis Fabiano, que lesionou a coxa direita e ficará em recuperação ao lado do elenco até o fim da viagem, no sábado. Não fosse isso, o Fabuloso já teria retornado ao Brasil.
 
O clube conseguiu uma parceria com um americano, que cedeu vários aparelhos iguais aos utilizados no Brasil. Há um espaço no andar do Omni Resort at Championsgate, onde a equipe está hospedada, destinado somente para isso e se tornou a "enfermaria".
 
De acordo com o departamento médico do clube, a estrutura montada no local é suficiente para fazer a recuperação muito parecida com a que seria feita no Reffis, centro de fisioterapia do CT tricolor. 
 
Com o tratamento intensivo, a expectativa é que Luis Fabiano possa estar em campo no jogo do dia 16, contra o Bahia, na volta dos jogos do Brasileirão.
 
O camisa 9 foi o único jogador que se lesionou e teve de sair dos treinamentos em Orlando. No jogo-treino desta segunda-feira, Antonio Carlos sofreu um corte na cabeça e precisou levar quatro pontos, mas já está recuperado.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-05-2014 - Atleta de 27 anos morre durante uma aula de natação em Leme, SP, diz PM
26-05-2014 - Verão europeu recheado de eventos
26-05-2014 - Pál Joensen, o homem de 100 medalhas de ouro
26-05-2014 - Águas Abertas dos Jogos Sul-Americanos de Praia começam amanhã
26-05-2014 - Noronha: Paraíso das águas abertas
26-05-2014 - MINHA SÉRIE MAIS MARCANTE: JESSICA CAVALHEIRO
26-05-2014 - Rosberg ignora Hamilton, vence em Mônaco e retoma ponta do Mundial
26-05-2014 - Hamilton corta relações com Rosberg após polêmica: Não somos amigos
26-05-2014 - Vitor Miranda e Marcio Lyoto garantem vaga na final do tuf Brasil 3
26-05-2014 - Cormier prefere enfrentar Jon Jones a Gustafsson: Significa algo mais