Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


São Paulo fecha o cofre e não projeta mais reforços até o fim da temporada
Sao-Paulo-fecha-o-cofre-e-nao-projeta-mais-reforcos-ate-o-fim-da-temporada
Kaká provavelmente terá sido o último reforço do São Paulo para o segundo semestre da temporada 2014. Apesar de o técnico Muricy Ramalho ainda sonhar com a chegada de um outro volante, a diretoria já não procura mais opções. Apenas “oportunidades de mercado” serão levadas em consideração.
 
– Não deve chegar mais ninguém. Só se aparecer alguém que venha para ser titular, mas acreditamos que o grupo está formado para brigar por títulos – afirmou o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro.
 
Kaká, aliás, praticamente caiu do céu. A transação com o jogador, envolvendo o Orlando City, foi feita rapidamente. Segundo os dirigentes, os salários de Kaká estão dentro da média das principais estrelas do elenco. Em janeiro, o meio-campista se apresentará ao clube americano para disputar a Major League Soccer.
 
Antes da Copa do Mundo, o Tricolor varreu o mercado em busca de um zagueiro, mas esbarrou nos preços. A solução encontrada foi pedir o retorno de Rafael Toloi, que estava emprestado ao Roma. O clube da capital italiana tentou comprar os direitos dele, porém, o São Paulo não aceitou negociá-lo por menos de € 5 milhões.
 
A busca por um volante também se tornou complicada nas últimas semanas. Muricy exigia que o reforço tivesse boa qualidade técnica, descartando atletas apenas com poder de marcação. Por conta dessa limitação, a diretoria emprestou Wellington para o Internacional, abrindo mais espaço no setor.
 
Sem a peça, Muricy passou a olhar para o próprio elenco. Denilson, pouco utilizado no primeiro semestre, voltou a ser aproveitado pelo treinador. Ele entrou na vaga de Maicon no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, quarta-feira, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-04-2014 - Não sei se aprenderia com Senna, diz Hill, último companheiro de equipe
29-04-2014 - Profecia, forte amizade e teste na Indy: Emerson lembra histórias com Senna
29-04-2014 - Rockhold insiste em revanche contra Belfort: Sei que posso vencê-lo
29-04-2014 - Em luta entre amigos, Vitor Miranda passa por Montanha e vai à semifinal
29-04-2014 - Dana elogia Jones: Atravessou o corredor da morte para ser campeão
29-04-2014 - Brasileiras são cortadas do TUF 20, mas garantem contrato com o UFC
29-04-2014 - Glover cai para terceiro, e Bethe pula para décimo em ranking do Ultimate
29-04-2014 - Candidatas ao TUF 20 contam com a ajuda de veteranas do UFC em testes
29-04-2014 - Bem nos EUA, ex-tricolor Palhinha se transforma: Aqui é Corinthians USA!
29-04-2014 - Fla libera Rodolfo para Ponte Preta por empréstimo até o fim do ano