Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


São Paulo fecha o cofre e não projeta mais reforços até o fim da temporada
Sao-Paulo-fecha-o-cofre-e-nao-projeta-mais-reforcos-ate-o-fim-da-temporada
Kaká provavelmente terá sido o último reforço do São Paulo para o segundo semestre da temporada 2014. Apesar de o técnico Muricy Ramalho ainda sonhar com a chegada de um outro volante, a diretoria já não procura mais opções. Apenas “oportunidades de mercado” serão levadas em consideração.
 
– Não deve chegar mais ninguém. Só se aparecer alguém que venha para ser titular, mas acreditamos que o grupo está formado para brigar por títulos – afirmou o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro.
 
Kaká, aliás, praticamente caiu do céu. A transação com o jogador, envolvendo o Orlando City, foi feita rapidamente. Segundo os dirigentes, os salários de Kaká estão dentro da média das principais estrelas do elenco. Em janeiro, o meio-campista se apresentará ao clube americano para disputar a Major League Soccer.
 
Antes da Copa do Mundo, o Tricolor varreu o mercado em busca de um zagueiro, mas esbarrou nos preços. A solução encontrada foi pedir o retorno de Rafael Toloi, que estava emprestado ao Roma. O clube da capital italiana tentou comprar os direitos dele, porém, o São Paulo não aceitou negociá-lo por menos de € 5 milhões.
 
A busca por um volante também se tornou complicada nas últimas semanas. Muricy exigia que o reforço tivesse boa qualidade técnica, descartando atletas apenas com poder de marcação. Por conta dessa limitação, a diretoria emprestou Wellington para o Internacional, abrindo mais espaço no setor.
 
Sem a peça, Muricy passou a olhar para o próprio elenco. Denilson, pouco utilizado no primeiro semestre, voltou a ser aproveitado pelo treinador. Ele entrou na vaga de Maicon no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, quarta-feira, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
08-05-2014 - Cigano: Velásquez é favorito, mas Werdum tem grandes chances
08-05-2014 - Agente diz que volta de Spider não passa do primeiro semestre de 2015
08-05-2014 - Pelé crê que Neymar vai ofuscar Messi durante a Copa do Mundo
08-05-2014 - Não quero ser coadjuvante, diz Hernanes, de olho no time titular
08-05-2014 - Com obra inacabada, Dilma inaugura a Arena da Baixada nesta sexta-feira
08-05-2014 - Em balanço, Barça vira patrocinador do Santos; analista critica manobra
08-05-2014 - Último a ganhar Felipão, Willian chegou a desistir da Copa no Brasil
08-05-2014 - A ponte, o burocrata, o brincalhão e o exigente: David Luiz entrega capitães
07-05-2014 - Zebra rouba set, mas time do gigante Muserskiy vence na estreia no Mundial
07-05-2014 - Karine cresce no Zurich e faz o papel de anfitriã no Mundial de Clubes