Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


São José vence Sesi-SP em confronto amistoso no vôlei masculino
Sao-Jose-vence-Sesi-SP-em-confronto-amistoso-no-volei-masculino
Em jogo amistoso, mas que deverá se repetir pelo Campeonato Paulista e Superliga, o São José Vôlei venceu o Sesi-SP por 3 a 1 (25/16, 25/21, 21/25 e 25/22) na noite desta quinta-feira, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos, interior paulista.

O duelo é preparatório para o Paulista, que começa na segunda quinzena de agosto, mas ainda sem calendário definido. Com a mesma base do último ano, além da contratação de alguns reforços, o São José mostrou estar afinado e venceu os dois primeiros sets. A equipe paulistana, que não conta com seus jogadores de Seleção, reagiu e levou o terceiro set. Mas na quarta parcial, os donos da casa voltaram a mostrar superioridade e venceram.

O amistoso foi uma forma do São José se preparar a Copa São Paulo, que a equipe disputa na próxima semana. A estreia será contra Rio Claro, na quarta-feira, 30. O Sesi-SP tem mais um desafio no Vale do Paraíba. Na sexta-feira, enfrentará o Taubaté, no ginásio do Abaeté, em partida com portões abertos.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Ataque na Nova Zelândia: Tubarão assusta surfista
14-02-2014 - Alberto Bial exalta coragem do time após nova vitória: Só os grandes têm
14-02-2014 - Robert Day e pivô Leo machucam no Uberlândia e são desfalques no NBB
14-02-2014 - Franca celebra volta de poder defensivo: Time evoluiu, diz Lula
14-02-2014 - Festival Surfaholics: Ilha do Mel (PR) em festa
14-02-2014 - Circuito Paraibano: Decisão em Camaratuba
14-02-2014 - Estadual de Bodyboard: Segunda etapa no Praião (RJ)
14-02-2014 - Estefânia Rosa: Kitesurfista vence nas Filipinas
14-02-2014 - Caiçara Bodyboard Contest: Praia Grande (SP) recebe evento