Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


São José e Taubaté fazem quartas de final do voleibol nos Jogos Regionais
Sao-Jose-e-Taubate-fazem-quartas-de-final-do-voleibol-nos-Jogos-Regionais
Um dos duelos mais aguardados, e que era esperado para encerrar os 58º Jogos Regionais, foi antecipado para esta segunda-feira, 7. São José e Taubaté decidem às 18h30, no Ginásio do Morro do Algodão, quem avança às semifinais da competição masculina de vôlei.   
 
O confronto entre os dois favoritos ao título foi “adiantado” pelo fato dos joseenses terem sido derrotados por Mogi das Cruzes no último domingo, 6, por 2 sets a 1 (21/25, 25/16 e 11/15). Na primeira rodada, os atuais campeões bateram Francisco Morato, por 2 sets a 0 (25/10 e 25/11). Os taubateanos por sua vez derrotaram Caraguatatuba por 2 sets a 0 (25/13 e 25/11), após estrearem com vitória sobre Guararema, também por 2 sets a 0 (25/9 e 25/20). A partir das quartas de final, todas as partidas serão disputadas em melhor de cinco sets.   
 
São José e Taubaté estão entre as 12 equipes pré-confirmadas que participarão da temporada 2014/2015 da Superliga Principal. Os joseenses conquistaram a vaga na elite após serem campeões da Superliga B. Os taubateanos disputaram a elite na última temporada, mas ficaram nas últimas colocações. Agora, com um elenco recheado de estrelas, sonha em brigar pelo título da Superliga A.   
 
Os dois times tiveram pouco mais de um mês de preparação para os Jogos, tempo considerado curto pelas comissões técnicas. O treinador joseense, Reinaldo Bacilieri, sabe da dificuldade que será encarar uma equipe reforçada por grandes nomes como os opostos Leozão e Lorena.
 
– Entraremos em quadra para a disputa de uma vaga nas semifinais contra uma equipe que está no mesmo ritmo de preparação que o nosso. Sabemos que é um time com valores individuais de referência, mas acreditamos que o nosso melhor seja capaz de nos proporcionar a vitória e é com essa meta que entraremos em jogo – comentou.   
 
Mesmo com duas vitórias tranquilas na competição, o comandante do Taubaté, Cézar Douglas, não vê favoritismo maior para um dos lados e crê que o vencedor será aquele que errar menos na partida.   
 
– Estamos em um momento importante, em um momento de montagem do time. Ainda não estamos totalmente entrosados, mas todos estão empenhados, sabemos da importância dos Regionais. Acho importante esse encontro com o São José e acredito que o vencedor será aquele que estiver mais bem treinado nesse curto espaço de preparação que tivemos – afirmou.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-08-2014 - Volta do lado bad boy e rendimento prejudicam ida de Jô para a Alemanha
06-08-2014 - Seleção de Dunga inicia ciclo com overdose de rivais sul-americanos
06-08-2014 - Corinthians se acerta com investidor e deve ter Óscar Romero em 2015
06-08-2014 - Elano acerta rescisão e se despede do Flamengo nesta quarta-feira
06-08-2014 - Kaká, Osvaldo e Antônio Carlos treinam e podem enfrentar o Vitória
05-08-2014 - Técnico da seleção feminina põe time de Oscar à frente de Splitter e cia
05-08-2014 - Magnano vê oitavas como jogo-chave para pretensões do Brasil no Mundial
05-08-2014 - Ídolo na NBA, Vlade Divac passa por cirurgia de emergência na Sérvia
05-08-2014 - Divido, Zanon descarta sobrecarga de trabalho e garante: Estou tranquilo
05-08-2014 - Designer dos EUA recria pinturas da Renascença em tênis de basquete