Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


São José Basquete anuncia saída de dois jogadores do elenco masculino
Sao-Jose-Basquete-anuncia-saida-de-dois-jogadores-do-elenco-masculino
A diretoria da equipe do São José Basquete anunciou nesta segunda-feira a liberação do ala Gabriel e do ala/pivô Chandler. Os atletas acertaram com o Sport Recife, que disputará na próxima temporada a Liga Ouro, torneio que garante ao campeão vaga no Novo Basquete Brasil.   
 
– Os dois queriam ficar. Sentamos e conversamos sobre a situação deles no time. Chegaram a conclusão que lá teriam mais tempo de quadra. Entramos em um acordo e liberamos – disse Inácio Messias, diretor do São José.   
 
Gabriel e Chandler têm 22 anos, vieram das categorias de base e estavam no time profissional hás duas temporadas. Pela equipe joseense, também disputaram as duas últimas edições da Liga de Desenvolvimento de Basquete, a LDB.
 
Por enquanto, os dois são as únicas baixas do elenco da última temporada. A diretoria e a comissão técnica do São José trabalham para a montagem do elenco para a próxima temporada.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
22-03-2014 - Amanda Nunes enfrenta estreante no UFC: Werdum x Browne, em Orlando
22-03-2014 - Após guerra, Shogun quer revanche menos desgastante contra Hendo
22-03-2014 - Bayern evolui com Guardiola e pode ser campeão e recordista sábado
22-03-2014 - Cristiano Ronaldo freta quatro aviões para ter a família por perto na Copa
22-03-2014 - Atleta flagra assalto, prende suspeito e vira herói em Santa Maria, no RS
22-03-2014 - Corintiano especial tem dia de jogador e se diverte em treino; veja as fotos
22-03-2014 - FORA: Juan desfalca o time rubro-negro no clássico BaVi
22-03-2014 - Depois do Correio, capa do jornal A Tarde vira motivos de gozação dos torcedores do Bahia. Veja imagem!
21-03-2014 - Com Varejão regular e show de Kevin Durant, Thunder vence os Cavs
21-03-2014 - Jason Collins revela que sofre ofensas de um jogador da NBA por ser gay