Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Santos abre inscrições para 1ª etapa do Circuito Surf 2014
Santos-abre-inscricoes-para-1ª-etapa-do-Circuito-Surf-2014
Começam nesta segunda-feira as inscrições para 1ª etapa do Circuito Santos Surf 2014. A competição válida somente para moradores de Santos será realizada entre os dias 4 e 10 de agosto, no Emissário Submarino. O interessado deverá se inscrever na Sthill Beach Club, na Avenida Presidente Wilson, 101, na Praia do José Menino. 
 
Neste primeiro dia de inscrições, somente atletas filiados à Associação Santos de Surf poderão garantir suas vagas. Segundo o presidente da entidade, Marcos Andrade, os atletas que estiverem com a filiação em dia, não precisarão pagar para participar do evento.
 
A taxa de filiação anual é de R$ 60,00 e pode ser efetuada junto à inscrição. É preciso preencher formulário e apresentar cópia de documento de identidade (incluindo do responsável, quando menor de 18 anos) e comprovante de residência. 
 
O Circuito Santos de Surf terá duas etapas, ambas com período de espera e realizadas em um dia, com prioridade para as ondas do Quebra-Mar. Em disputa as categorias petit, estreante, iniciante, mirim, júnior e feminina, visando a formação da equipe santista. A segunda etapa será realizada entre 15 e 21 de setembro.
 
Matheus Dutra (Foto: Silvia Winik / Divulgação FMA Notícias)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-03-2014 - Volkswagen estréia motor 1.6 16V com até 120 cv na Saveiro Cross e no Gol Rallye e apresenta novidades da linha 2015
27-03-2014 - Nissan ouve veteranos de guerra para desenvolver nova geração da picape Titan
27-03-2014 - Gol Rallye e Saveiro Cross 2015 ganham motor 1.6 16V – picape tem ESP de série
27-03-2014 - Vettel tieta Maya, e brasileira celebra encontro: Feliz por conhecer a lenda
27-03-2014 - Sem alterações radicais, Interlagos passa por reforma a partir de junho
27-03-2014 - Surpreso com vitória na estreia, Felipe Fraga admite: Ainda sonho com a F-1
27-03-2014 - Edimilson Kevin encara Mark Eddiva no TUF Brasil 3 Finale, em São Paulo
27-03-2014 - Ultimate planeja duelo entre Rafael Feijão e Daniel Cormier para UFC 175
27-03-2014 - Evento de fim de ano do UFC terá luta Anthony Pettis x Gilbert Melendez
27-03-2014 - Curtinhas: UFC planeja Demian Maia x Mike Pierce para TUF Brasil 3 Finale