Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Samsung SM3 Neo é o Fluence atualizado para a Coréia do Sul
Samsung-SM3-Neo-e-o-Fluence-atualizado-para-a-Coreia-do-Sul
Irmão do Renault Fluence, o Samsung SM3 é o sedã médio escolhido para atuar no mercado sul-coreano e em alguns outros países pelo mundo. Assim como o Renault Fluence foi atualizado, o Novo SM3 Neo chega com proposta semelhante.
 
As mudanças de estilo se concentram mais na frente, onde novos faróis com máscara negra, LEDs diurnos integrados, grade personalizada e para-choque com desenho mais dinâmico são apresentados.
 
Por dentro, o Samsung SM3 Neo destaca algumas novidades, entre elas freio de estacionamento elétrico, ar condicionado mais eficiente e sistema multimídia atualizado. Além disso, o sedã médio sul-coreano recebeu novos ajustes na suspensão, assim como na direção elétrica, a fim de tornar melhorar o comportamento dinâmico.
 
Apesar da proposta de estilo e dos novos itens adicionados, o Samsung SM3 Neo dispõe de somente uma opção de motor, um 1.6 16V de 117 cv e transmissão automática CVT. Com esse conjunto motriz, o consumo médio é de 15,2 km/litro.
samsung sm3 neo 13 700x317 Samsung SM3 Neo é o Fluence atualizado para a Coréia do Sul
 
samsung sm3 neo 2 700x459 Samsung SM3 Neo é o Fluence atualizado para a Coréia do Sul
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-05-2014 - Mano se anima com contratação do uruguaio Lodeiro: “Versátil”
21-05-2014 - Conca x Ganso: Fluminense recebe São Paulo em duelo de maestros
21-05-2014 - Peixe negocia renovação de Gabriel e usa aumento antecipado como trunfo
21-05-2014 - Argentino mantém base de estreia há dois anos e meio, transforma crise em crença em títulos e embala o sonho na Champions. Diego Costa repete sina de artilheiros
21-05-2014 - Pacotão do Vasco: Biteco salvador, volta de Edmílson e sina de Diogo Silva
21-05-2014 - Hulk, David Luiz, Dante, Luiz Gustavo e Maxwell: caminho inverso à Copa
20-05-2014 - Phelps vence nos 100m borboleta e volta a triunfar após retorno às piscinas
20-05-2014 - Bruno Fratus conquista a prata nos 50m livre no GP de Charlotte, nos EUA
20-05-2014 - Sobrando, Thiago Pereira é ouro nos 200m medley no GP de Charlotte
20-05-2014 - Giro do Motor #8: Brasil em alta, adeus a Brabham e tragédia no motociclismo