Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Saiba como garantir ingressos para o Jogos das Estrelas da LBF em SJC
Saiba-como-garantir-ingressos-para-o-Jogos-das-Estrelas-da-LBF-em-SJC
O Desafio das Estrelas, promovido pela Liga de Basquete Feminino, acontece somente neste sábado, 8, em São José dos Campos. Mas, nesta sexta-feira, os torcedores já podem reservar um lugar no ginásio Lineu de Moura para assistir ao jogo, marcado para as 11h, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV 2. Em dois pontos da cidade os torcedores podem garantir os ingressos de forma antecipada.

A partir das 15h, os bilhetes poderão ser retirados no ginásio Lineu de Moura e no Shopping Colinas, em um espaço reservado próximo ao cinema. Os ingressos são gratuitos e cada torcedor pode retirar no máximo dois. Quem quiser, pode doar alimentos não perecíveis para o Fundo Social no momento da retirada dos ingressos.

No sábado, dia do jogo, os ingressos estarão disponíveis apenas no ginásio Lineu de Moura, a partir das 9h.

exposição e noite de autógrafos

Nesta sexta-feira, os torcedores já poderão entrar no clima da partida durante a "noite de autógrafos" que acontecerá no Shopping Colinas. Às 18h30, ex-jogadoras de basquete, como Hortência, e atletas do São José Basquete Feminino estarão distribuindo autógrafos na exposição que será feita no local.

A exposição "Mulheres de Ouro" é feita em comemoração aos 20 anos da conquista do título de Campeã Mundial pela Seleção Brasileira. Uma linha do tempo com fotos de todos os jogos, além de objetos usados pelas jogadoras e as medalhas de ouro, poderão ser conferidos no espaço. O palco da exposição será uma quadra de basquete montada no shopping.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-03-2014 - Rivais creem que crise da RBR não vai durar: É preciso ter cuidado com eles
13-03-2014 - Após quase deixar a F-1, Massa torce para estar no lugar certo na hora certa
13-03-2014 - Em mix de bike e autorama, Kimi e Alonso travam 1º duelo na Ferrari
13-03-2014 - Após lesão, Lyoto Machida volta ao treinos para enfrentar Chris Weidman
13-03-2014 - Pezão intensifica treinos para encarar desafio contra John Macapá
13-03-2014 - Pesagem do Coliseu 9 movimenta shopping e tem só um devedor
13-03-2014 - Curtinhas: Lombard diz que Shields é um bom lutador, mas tem estilo chato
13-03-2014 - Robbie Lawler: A esquerda dele não me preocupa. Não temo ser atingido
13-03-2014 - De olho na volta, Anderson Silva visita a Team Nogueira para treino de boxe
13-03-2014 - Tata faz de Neymar e Messi ímã e metal, e dupla muda postura do time