Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rubinho, Massa, Neymar, Ronaldo e cia. dão os parabéns a Ayrton Senna
Rubinho,-Massa,-Neymar,-Ronaldo-e-cia
Mais importantes sucessores brasileiros de Aytron Senna na Fórmula 1, Rubens Barrichello e Felipe Massa homenagearam o ídolo que completaria 54 anos de idade nesta sexta-feira se uma fatalidade não tivesse lhe tirado a vida há duas décadas, no GP de San Marino de 1994.
 
Rubens, atualmente na Stock Car, e Massa, piloto da Williams na F-1, usaram seus perfis em uma rede social para enaltecer a memória de Senna.
 
Rubinho publicou uma foto antiga ao lado de Ayrton e escreveu um agradecimento, chamando Senna de "chefe", apelido carinhoso que usava quando os dois correram juntos na F-1.
 
- Feliz aniversario Chefe #senna20anos /// happy b'day Boss - escreveu Rubinho, que neste domingo vai disputar a primeira etapa da temporada 2014 da Stock Car, em São Paulo.
 
Senna no Google: 'Doodle' desta sexta-feira homenageia o tricampeão. 
 
Felipe, que disputa a sua primeira temporada na Williams, equipe de Ayrton no trágico ano de seu falecimento, agradeceu Senna, em português e inglês, por tudo que ele fez pelo automobilismo. Ele postou uma montagem de uma foto do tricampeão com o "Doodle" especial que o Google preparou para esta sexta-feira:
 
- Parabéns Aytron! Obrigado por tudo o que você fez pelo nosso esporte! Happy Birthday Ayrton! Thanks for what you did for us and for the sport!
 
A maior homenagem para Ayrton Senna neste ano, em que se completam duas décadas da sua morte, vai acontecer entre os dias 1º e 4 de maio, no circuito de Ímola - palco do GP que custou a vida do tricampeão mundial. Durante os quatro dias de atividades, serão realizadas missas, exposições de filmes, fotos e carros do piloto, desfile de carros antigos, corridas de kart, etc. Parte da renda do evento será destinada ao Instituto Ayrton Senna, organização presidida pela irmã do piloto, Viviane Senna, que ajuda cerca de 2 milhões de crianças pelo Brasil.
 
Sobrinho do tricampeão, Bruno Senna, que disputa a prova de abertura da Stock Car neste fim de semana, também deixou sua homenagem ao tio "Becão", apelido de infância de Ayrton.
 
- Feliz Aniversário Becão! 20 anos se passaram, mas sempre pertíssimo de nós em nossos corações! Happy Birthday Becão! 20 years are past but you're always with us in our hearts! #SennaSempre #SennaForever #Saudades - escreveu Bruno.
Massa Senna homenagem (Foto: Reprodução/Instagram)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-03-2014 - Rivais creem que crise da RBR não vai durar: É preciso ter cuidado com eles
13-03-2014 - Após quase deixar a F-1, Massa torce para estar no lugar certo na hora certa
13-03-2014 - Em mix de bike e autorama, Kimi e Alonso travam 1º duelo na Ferrari
13-03-2014 - Após lesão, Lyoto Machida volta ao treinos para enfrentar Chris Weidman
13-03-2014 - Pezão intensifica treinos para encarar desafio contra John Macapá
13-03-2014 - Pesagem do Coliseu 9 movimenta shopping e tem só um devedor
13-03-2014 - Curtinhas: Lombard diz que Shields é um bom lutador, mas tem estilo chato
13-03-2014 - Robbie Lawler: A esquerda dele não me preocupa. Não temo ser atingido
13-03-2014 - De olho na volta, Anderson Silva visita a Team Nogueira para treino de boxe
13-03-2014 - Tata faz de Neymar e Messi ímã e metal, e dupla muda postura do time