Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ronaldo Jacaré passa por cirurgia no braço e planeja retorno em agosto
Ronaldo-Jacare-passa-por-cirurgia-no-braco-e-planeja-retorno-em-agosto
 O lutador brasileiro Ronaldo Jacaré passou por cirurgia para retirar fragmentos de osso do seu cotovelo esquerdo na semana passada. O procedimento, realizado pelo Dr. Bruno Lobo, durou cinco horas e, segundo o post do próprio peso-médio nas redes sociais, foi um "grande sucesso".

Jacaré sofreu a lesão meses antes de seu combate contra Francis Carmont, realizado em fevereiro passado em Jaraguá do Sul, e contou ter ficado próximo de desistir da luta, mas seus médicos lhe permitiram lutar. O atual número 4 do mundo nos pesos-médios venceu Carmont por decisão unânime, sua sexta vitória consecutiva desde que perdeu o cinturão do Strikeforce para Luke Rockhold, em 2011.

Segundo o empresário de Jacaré, Gilberto Faria, contou ao site "MMA Fighting", Jacaré projeta seu retorno ao cage do UFC em agosto deste ano. Ele está de olho em duas lutas de sua categoria em busca de seu potencial próximo desafio: o duelo entre Michael Bisping e Tim Kennedy, evento principal do TUF Nations Finale, em 16 de abril, e o combate entre Luke Rockhold e Tim Boetsch em 26 de abril, pelo UFC 172. De acordo com o telejornal do Ultimate, "UFC Tonight", a preferência de Jacaré seria por Michael Bisping, lutador inglês bastante popular entre os fãs e conhecido por provocar muito seus adversários.Ronaldo Jacaré após cirurgia (Foto: Reprodução - Instagram)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-08-2014 - Volta do lado bad boy e rendimento prejudicam ida de Jô para a Alemanha
06-08-2014 - Seleção de Dunga inicia ciclo com overdose de rivais sul-americanos
06-08-2014 - Corinthians se acerta com investidor e deve ter Óscar Romero em 2015
06-08-2014 - Elano acerta rescisão e se despede do Flamengo nesta quarta-feira
06-08-2014 - Kaká, Osvaldo e Antônio Carlos treinam e podem enfrentar o Vitória
05-08-2014 - Técnico da seleção feminina põe time de Oscar à frente de Splitter e cia
05-08-2014 - Magnano vê oitavas como jogo-chave para pretensões do Brasil no Mundial
05-08-2014 - Ídolo na NBA, Vlade Divac passa por cirurgia de emergência na Sérvia
05-08-2014 - Divido, Zanon descarta sobrecarga de trabalho e garante: Estou tranquilo
05-08-2014 - Designer dos EUA recria pinturas da Renascença em tênis de basquete