Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rogério Ceni lamenta afastamentos de atletas no São Paulo: É uma pena
Rogerio-Ceni-lamenta-afastamentos-de-atletas-no-Sao-Paulo--E-uma-pena-
 Depois de parar nas quartas de final no Campeonato Paulista, o São Paulo começou a reformular sua equipe para o Brasileirão. Na segunda-feira, o clube anunciou o afastamento do lateral-esquerdo Clemente Rodríguez e do volante Fabrício. A notícia de que a dupla passará a treinar no CT de Cotia pegou de surpresa o capitão Rogério Ceni. Nos bastidores do programa “Bem, Amigos!”, o goleiro tricolor lamentou a situação.

- É difícil falar. Como companheiro, sempre desejamos o melhor para quem trabalha conosco. Eu não soube disso durante o dia. Soube pouco antes de participar do programa, do “Bem, Amigos!”. Pelo lado dos atletas, é sempre ruim. Não sei quem tomou a decisão, de onde veio. Lamento por eles. Acredito que a diretoria vá cumprir todos os acordos com os jogadores. É uma pena. É ruim tanto para o clube quanto para os jogadores.

As mudanças no elenco não pararam por aí. O zagueiro Roger Carvalho, que tem contrato até domingo, foi liberado dos treinos, já que o vínculo não será renovado. A diretoria também acertou o empréstimo de três jovens que vieram das categorias de base: o lateral-direito Lucas Farias, o zagueiro Luiz Eduardo e o meia Pedrinho foram cedidos para o Boa Esporte e disputarão a Série B do Campeonato Brasileiro.

Ceni, Luis Fabiano, Alexandro Pato, Paulo Henrique Ganso e os outros jogadores do time principal continuam sua preparação para a estreia no Brasileirão e para a partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h, contra o CSA, no Morumbi. Como venceu o primeiro duelo por 1 a 0, o Tricolor tem a vantagem do empate para avançar.

Montagem - Fabrício, Clemente Rodríguez e Roger Carvalho (Foto: Editoria de Arte)
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-03-2014 - Volkswagen estréia motor 1.6 16V com até 120 cv na Saveiro Cross e no Gol Rallye e apresenta novidades da linha 2015
27-03-2014 - Nissan ouve veteranos de guerra para desenvolver nova geração da picape Titan
27-03-2014 - Gol Rallye e Saveiro Cross 2015 ganham motor 1.6 16V – picape tem ESP de série
27-03-2014 - Vettel tieta Maya, e brasileira celebra encontro: Feliz por conhecer a lenda
27-03-2014 - Sem alterações radicais, Interlagos passa por reforma a partir de junho
27-03-2014 - Surpreso com vitória na estreia, Felipe Fraga admite: Ainda sonho com a F-1
27-03-2014 - Edimilson Kevin encara Mark Eddiva no TUF Brasil 3 Finale, em São Paulo
27-03-2014 - Ultimate planeja duelo entre Rafael Feijão e Daniel Cormier para UFC 175
27-03-2014 - Evento de fim de ano do UFC terá luta Anthony Pettis x Gilbert Melendez
27-03-2014 - Curtinhas: UFC planeja Demian Maia x Mike Pierce para TUF Brasil 3 Finale