Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rodrigo Minotauro opera joelho e tem previsão de retorno em seis meses
Rodrigo-Minotauro-opera-joelho-e-tem-previsao-de-retorno-em-seis-meses

O lutador Rodrigo Minotauro passou nesta terça-feira por cirurgia para reparar o ligamento cruzado anterior do joelho direito, no Rio de Janeiro. O procedimento foi comandado pelo Dr. Marco Aurélio Sousa, e o diretor médico da Comissão Atlética Brasileira de MMA, Márcio Tannure, o assistiu. O peso-pesado baiano tem expectativa de reabilitação em até seis meses.

Rodrigo Minotauro Márcio Tannure cirurgia Dr. Marco Aurélio SOuza (Foto: Arquivo Pessoal)Minotauro faz sinal de positivo após cirurgia, ao lado de Tannure (esq.) e Souza (Foto: Arquivo Pessoal)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- A cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior foi realizada com sucesso, junto com o Dr. Marco Aurélio Sousa. Agora é esperar pela fisioterapia e sua reabilitação funcional. Esperamos vê-lo de novo no octógono o mais breve possível - disse Tannure.

Minotauro também tinha rompimento parcial no ligamento colateral lateral, mas este não precisou ser reparado. Ele lutou pela última vez em abril, quando foi nocauteado por Roy Nelson em Abu Dhabi. Na carreira, o brasileiro tem 34 vitórias, nove derrotas, um empate e um "No Contest" (luta sem resultado).

 

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2014/06/rodrigo-minotauro-opera-joelho-e-tem-previsao-de-retorno-em-seis-meses.html

 

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-04-2014 - Manchester City supera Yankees e tem os maiores salários do mundo
16-04-2014 - Paraibano fica em segundo lugar no pódio do Mundial de Surfe Júnior
16-04-2014 - Para comentarista, Phelps pode ser o primeiro nadador tetra olímpico
16-04-2014 - Mineirinho defende título, e Medina tenta manter liderança em Bells Beach
16-04-2014 - Judoca e surfista topam inversão de papéis e encaram falta de habilidade
16-04-2014 - Inscrições estão abertas para 2ª edição da Maratona Aquática do AM
16-04-2014 - Thiago Pereira engrossa campanha para ajudar nadador com leucemia
16-04-2014 - Novidade da Stock, rodada dupla consagra Valdeno e Pizzonia no RS
16-04-2014 - Giro do Motor #4: Márquez supremo, Loeb voraz e Pedro Piquet invencível
16-04-2014 - Após 1ª vitória, Pizzonia afirma que é preciso regularidade na Stock Car