Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Rio do Sul duela de igual para igual, mas Osasco se supera e sai vitorioso
Rio-do-Sul-duela-de-igual-para-igual,-mas-Osasco-se-supera-e-sai-vitorioso
Para quem olhou a tabela da Superliga Feminina de vôlei antes do início da partida, parecia evidente que o Osasco, líder da competição, invicto e com jogadoras de seleção brasileira, passaria facilmente pelo Rio do Sul, que é apenas o penúltimo na classificação. Mas o time de Santa Catarina, que jogava diante de sua torcida, surpreendeu e mostrou uma atuação de alto nível técnico, dificultando o trabalho de Sheilla, Thaísa & cia. A equipe de São Paulo até saiu com a vitória, por 3 sets a 1, parciais de 21/19, 20/22, 23/21 e 21/18, mas sofreu bastante em um jogo disputado.

No primeiro set, deu Osasco, com um placar apertado. A etapa seguinte veio para confirmar que o Rio do Sul queria surpreender as rivais. Ciça e Natiele jogaram demais e ajudaram as catarinenses a ficarem com o set. Na terceira parcial, novamente a equipe da casa quase saiu vitoriosa, com Vanessa sacando muito bem. Mas o Osasco se recuperou em um final de set apertado. O quarto foi mais tranquilo para o time de Luizomar de Moura, que saiu com o resultado positivo do ginásio.

Na próxima rodada, o Osasco, que tem 17 vitórias em 17 jogos, pega o Minas, em casa, na sexta-feira, às 19h (de Brasília). O Rio do Sul encara o Rio de Janeiro, fora de casa, no mesmo dia, mas uma hora mais tarde.
 
 
Sheilla Rio do Sul x Osasco, vôlei feminino (Foto: João Pires / Divulgação)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-01-2014 - Kobe Bryant deve perder Jogo das Estrelas da NBA por causa de lesão
29-01-2014 - Bauru vence Minas e despacha concorrente direto por playoff do NBB
29-01-2014 - Lutando contra a leucemia, promessa da natação recebe alta de hospital
29-01-2014 - Em Auburn, Fratus repete isolamento de Cielo na corrida pelo ouro olímpico
29-01-2014 - Campeã mundial, russa de 21 anos é suspensa provisoriamente por doping
29-01-2014 - Após assumir homossexualidade, Ian Matos diz: ‘Você pode ser gay e feliz’
29-01-2014 - Baía Formosa: Urbanização é ameaça
29-01-2014 - International Surfing Association: Polônia é novo membro
29-01-2014 - Não agradou! Mitsubishi promete “corrigir” visual do Outlander ainda neste ano
29-01-2014 - Conheça o Jeepster, irmão do Fiat 500X que também será feito no Brasil