Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ricardo Fischer é cortado da seleção que disputará o Sul-Americano
Ricardo-Fischer-e-cortado-da-selecao-que-disputara-o-Sul-Americano
A seleção brasileira que vai disputar o Sul-Americano masculino sofreu uma baixa nesta quarta-feira. Com uma lesão muscular na coxa direita, o armador Ricardo Fischer, do Bauru, foi cortado do grupo que participa da competição de 24 a 28 de julho, na Ilha de Margarita. O atleta foi afastado dos treinamentos após ser examinado pelo ortopedista João Nakamura.

- O Fischer vai necessitar de um tempo para se recuperar da lesão. É um trauma pequeno, mas, para proteger o atleta, resolvemos pela saída dele dos treinos - disse o médico, acrescentando que o atleta vai continuar fazendo tratamento com os fisioterapeutas Daniel Kan e Luiz Henrique Martins.

O armador, por sua vez, demonstrou tristeza com o corte, afirmando que vai continuar trabalhando para ter novas oportunidades na seleção.

- Estou muito triste, porque batalhei para estar na seleção brasileira e fico forra por causa de uma lesão. Isso é muito ruim, mas vou continuar trabalhando e agora torcendo para que meus companheiros consigam alcançar os objetivos no Sul-Americano - ressaltou.

O técnico da Seleção Brasileira, José Alves Neto, lamentou a contusão do armador, frisando que contava com Ricardo Fischer para o Sul-Americano.

- Foi uma decisão médica porque não podemos utilizá-lo nos treinamentos e precisamos pensar na carreira dele como jogador. Sabemos das suas condições técnicas quando está bem fisicamente, mas, por decisão médica, ele teve que deixar os treinos - afirmou.

A seleção brasileira treina no Ginásio do Esporte Clube Sírio, em São Paulo, até o próximo sábado pela manhã. O embarque para a Venezuela está marcado para segunda-feira.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-05-2014 - Ronaldo Jacaré elogia o conterrâneo Rodrigo Damm: Tem muito a mostrar
28-05-2014 - Novo Yaris 2014 tem detalhes revelados na Europa
28-05-2014 - Novo Toyota Corolla GLi 1.8 CVT é econômico, mas simples demais para sua faixa de preço
28-05-2014 - Volkswagen Amarok Power é revelada antes de Wörthersee
28-05-2014 - Nova geração do VW Jetta poderá ter quatro opções de carroceria
28-05-2014 - Para Button, Lewis destruirá Nico no Canadá: Volta mais forte que nunca
28-05-2014 - Gravação com Rosberg e jogadores da Alemanha acaba em acidente
28-05-2014 - Com DNA esportivo, Pilar usa as aulas de história para ser campeão do NBB
28-05-2014 - Sport derrota o Club Malvín e avança à semifinal do Sul-Americano feminino
28-05-2014 - Primeiro lote de ingressos para jogo da NBA no Rio se esgota em 3 horas