Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ribeiro e Calado: Dose dupla no Hawaii
Dose-dupla-no-Hawaii
Depois de descobrir o talento de Pedro Calado em uma promoção com seu patrocinador no ano passado, e de o jovem atleta ter mostrado ao mundo que não veio pra brincadeiras, surfando Jaws como se estivesse em casa e pegando as bombas em Pipe, agora é a vez de o surfista de ondas grandes Felipe “Gordo” Cesarano apresentar o mais novo integrante da equipe “Go Gordo”, o surfista Pedro Ribeiro, 16 anos, que nasceu em Minas Gerais, mas é local do Recreio (RJ).

 

"Eu já o apoiava nos campeonatos amadores, mas vendo a forma que ele surfa quando o mar sobe e a base sólida que ele tem, além de se destacar na categoria Longboard, resolvi investir numa vinda para o Hawaii para ver se ele realmente tem essa aptidão”, explica Gordo.

 

“Na minha opinião, eles (Pedro Calado e Pedro Ribeiro), junto com Lucas Silveira e os irmãos Chumbinho, são o que o Brasil tem de melhor dessa nova safra de big riders. Ribeiro não decepcionou e botou pra baixo em todas as ondas do North Shore. Destaque para um tubão que ele pegou em Backdoor e umas bombas em Waimea”, adiciona.

 

Gordo não deixou Pedro Ribeiro ir para Jaws, pois ainda queria ver como ele se sairia nas ondas de Oahu, mas afirma que o garoto foi muito bem e surfou à vontade até quando a baía de Waimea estava fechando, deixando todos felizes com a sua performance.

 

"Queria agradecer a todos que me ajudaram a chegar aqui ao Hawaii, principalmente aos meus patrocinadores e amigos, que fizeram isso acontecer. Tenho orgulho de ter sido escolhido pelo Gordo, e assim, junto com o Calado, fazer parte da equipe", comemora Pedro Ribeiro.

"Estamos apenas começando, mas com muita certeza do que queremos. Pegamos essas ondas por amor e porque amamos superar nossos medos. Todo mundo está na mesma vibe e faz tudo acontecer da melhor forma. Ano passado era eu aqui na minha primeira temporada sem patrocinador, e hoje em dia tenho uma parceria ate com a empresa Furnas. Estou muito feliz mesmo”, conta Calado.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-01-2014 - Kobe Bryant deve perder Jogo das Estrelas da NBA por causa de lesão
29-01-2014 - Bauru vence Minas e despacha concorrente direto por playoff do NBB
29-01-2014 - Lutando contra a leucemia, promessa da natação recebe alta de hospital
29-01-2014 - Em Auburn, Fratus repete isolamento de Cielo na corrida pelo ouro olímpico
29-01-2014 - Campeã mundial, russa de 21 anos é suspensa provisoriamente por doping
29-01-2014 - Após assumir homossexualidade, Ian Matos diz: ‘Você pode ser gay e feliz’
29-01-2014 - Baía Formosa: Urbanização é ameaça
29-01-2014 - International Surfing Association: Polônia é novo membro
29-01-2014 - Não agradou! Mitsubishi promete “corrigir” visual do Outlander ainda neste ano
29-01-2014 - Conheça o Jeepster, irmão do Fiat 500X que também será feito no Brasil