Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Revista coloca Ronda, Tate e Carano entre as 100 celebridades mais sexy
Revista-coloca-Ronda,-Tate-e-Carano-entre-as-100-celebridades-mais-sexy

Ronda Rousey é a 42ª celebridade mais sexy de 2013. Pelo menos de acordo com a revista "Maxim", que divulgou 23 nomes de sua lista anual das 100 mais votadas pelos leitores do veículo. A campeã do peso-galo do UFC superou a sua arquirrival Miesha Tate, que ocupou a 58ª colocação no ranking. Quem ficou na frente da dupla foi Gina Carano, que pode ser contratada para a categoria de Ronda no Ultimate em um futuro próximo. Ela ficou no 39º lugar.

Ronda Rousey e Gina Carano (Foto: Editoria de Arte)Gina Carano e Ronda Rousey estão entre as 100 mais sexy da revista "Maxim" (Foto: Editoria de Arte)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Apesar de ter batido Tate, Ronda Rousey caiu de posição em comparação ao ranking do ano anterior, quando ocupou a 29ª posição na votação do público. A campeã tem compromisso marcado pelo UFC para o dia 5 de julho, quando dará o coevento principal do UFC 175, contra Alexis Davis, pelo título dos galos. No mesmo dia, Lyoto Machida desafia o cinturão de Chris Weidman no peso-médio e os treinadores da terceira edição do TUF Brasil 3, Wanderlei Silva e Chael Sonnen, se enfrentam.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-08-2014 - Liga Sorocabana disputa último amistoso antes da estreia no Paulista
04-08-2014 - Cidadão israelense, técnico do Cavs fala de conflito: Tínhamos que agir
04-08-2014 - A 10 dias do Sul-Americano, Zanon fala em título para basquete feminino
04-08-2014 - Lucas Bebê assina com os Raptors e é mais um brasileiro na NBA: Sonho
04-08-2014 - Sub-15 de basquete do AP embarca para disputar o Campeonato Brasileiro
04-08-2014 - PB estreia nesta terça na 2ª divisão do Brasileiro Sub-15 de basquete
04-08-2014 - Land Rover mostrará novo Range Rover Sport SVR em Pebble Beach
04-08-2014 - Agora é oficial: BMW R 1200 GS será brasileira a partir de setembro e preço cairá em R$ 15,4 mil
04-08-2014 - Plano argentino de incentivos fiscais pode incluir carros brasileiros
04-08-2014 - Mercedes-Benz corta preços de peças na China por causa de investigação antimonopólio