Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Reunião entre Botafogo e empresário encaminha contratação de Emerson
botafogo,-corinthians,-botafogo-e-corinthians,-emeson,-emerson-sheik

Uma reunião nesta quinta-feira entre dirigentes do Botafogo e o empresário Reinaldo Pitta deixou muito bem encaminhada a contratação de Emerson Sheik. Os principais detalhes do contrato foram acertados, restando algumas questões. A expectativa é de que a transferência seja concluída até o início da semana que vem.

A partir de agora os clubes vão tratar dos detalhes finais do negócio, como tempo de contrato de empréstimo e divisão do salário. A intenção é que o pagamento do atacante seja dividido pela metade entre Corinthians e Botafogo. Inicialmente, a transferência de Emerson independe do futuro do Alvinegro na Libertadores. Caso a equipe passe pelo San Lorenzo na próxima quarta-feira e se classifique para as oitavas de final, o jogador será inscrito.

No encontro desta quinta, o empresário deixou claro ao Botafogo que o desejo de Emerson é mesmo se transferir para General Severiano. O Corinthians comunicou internamente que o atacante não está nos planos de Mano Menezes. Os dirigentes alvinegros também abordaram o tema da dificuldade financeira, que era uma preocupação do jogador. Foi explicado que o pagamento da metade do salário de Sheik está dentro do orçamento do Botafogo. No entanto, por enquanto o clube não tem o dinheiro à sua disposição, já que toda a renda está bloqueada pela Fazenda Nacional. Foi explicado que a partir do momento que houver o desbloqueio, a situação será normalizada.

Ao contrário do que inicialmente poderia parecer, a aposentadoria de Deivid não causou frustração no Botafogo. Além de ser a segunda opção a partir do momento em que houve a possibilidade de contratar Emerson, as negociações com Deivid foram encerradas na semana passada. O departamento de futebol alvinegro mostrou-se descontente com um agente do agora ex-jogador, que exigiu a assinatura de um pré-contrato dois dias antes da realização dos exames médicos.

Assim, o Botafogo decidiu dar por fim as conversas que já eram avançadas, deixando Deivid como último caso. Paralelamente, o clube chegou a um acordo com Fabrício Carvalho, do Cabofriense, que deverá ser anunciado logo depois da confirmação da chegada de Emerson Sheik.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-06-2014 - Dono da Caterham escreve F-1 não funcionou e apaga conta no Twitter
30-06-2014 - Emerson Fittipaldi guia McLaren do bicampeonato e vibra: Está perfeito!
30-06-2014 - Depois de xará, Felipe Nasr guia carro campeão de 96 da Williams: Mágico
30-06-2014 - Felipe Massa dirige Williams do campeão de 96, Damon Hill: Incrível
30-06-2014 - Rodeado de mulheres, ex-F-1 relaxa em iate de R$ 45 milhões na Itália
30-06-2014 - Nissan Versa: Problemas com aceleração e frenagem nos EUA
30-06-2014 - Para voltar a bater o peso, Gastelum cogita trabalhar de novo com Dolce
30-06-2014 - Mutante elogia adversário e diz que quer revanche contra CB Dollaway
30-06-2014 - Anderson Silva elogia Seleção e diz que seria um Neymar com certeza
30-06-2014 - Spider corrobora interesse em Nick Diaz e descarta trilogia com Weidman