Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Renan Barão revela que não esperava vitória tão rápida diante de Faber
Renan-Barao-revela-que-nao-esperava
 O lutador brasileiro Renan Barão não teve dificuldades para vencer o americano Urijah Faber no último sábado, nos Estados Unidos, no UFC 169, e se firmou como dono do cinturão do peso-galo. A vitória veio por nocaute técnico aos 3m42s do primeiro round, e no “Tá na Área” desta segunda-feira, o próprio lutador disse ter se surpreendido com a velocidade do triunfo no octógono, e lembrou do combate que o adversário fez com o amigo José Aldo em que levou a luta até o final, apesar da derrota (assista ao vídeo).

- Na realidade sempre confio na minha parte em pé, me sinto confortável ali e estava treinando muito a parte de boxe e a parte de muay thai, mas não esperava que fosse tão rápido assim e desse jeito. O Faber é um cara duro, que se mostrou ser bastante resistente, veio de grandes lutas, já lutou com o José Aldo, que bateu bastante nele e ele resistiu até o final, mas graças a Deus consegui impor meu jogo de boxe e acabar com a luta - disse o lutador.

 Logo após o embate, no Prudential Center, em Newark, no estado de Nova Jersey, o técnico do lutador, Dedé Pederneiras, o mesmo de José Aldo, que tinha vencido a sua luta na defesa do cinturão logo antes, não conseguiu avaliar a luta, tamanha a rapidez com que aconteceu. No “Tá na Área”, ele cita a vontade do lutador em encerrar o combate o mais rápido possível.

- Na verdade a gente sempre se prepara para finalizar a luta o mais rápido possível, mas dessa vez como Renan encaixou a direita dele, que é muito forte, logo no início, acabou que não conseguimos analisar ali. Foi um sequência atrás da outra, ele não parou de caçar até finalizar, quando sentiu o momento de acabar a luta ele não parou até que ele conseguiu acabar.

Além de manter o título, Renan Barão se manteve como a marca de ser o lutador de todo o elenco do Ultimate com a maior série invicta. Agora são 33 combates sem derrotas em sequência. O próximo adversário ainda não está definido, mas Barão já avisou que não pretende subir, por enquanto, de categoria. “Tem muita lenha pra cortar aqui nos galos”.
 
Renan Barão Tá na Área (Foto: Divulgação SporTV)
 
 
 
 
 
Fonte: Sport Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-08-2014 - De férias em Las Vegas, Özil tieta Derrick Rose e Kevin Durant nos EUA
01-08-2014 - Perfil Magnano: agitado, exigente e atencioso com os armadores reservas
01-08-2014 - Com público e cestinhas tímidos, Brasil vence Angola em teste no Rio
01-08-2014 - Fã de Valtinho, Rafinha comemora acerto com São José: Time de nome
01-08-2014 - Com Ginobili fora e Scola em casa, Argentina inicia preparação no Brasil
01-08-2014 - Sem LeBron, EUA iniciam preparação contra jovem selecionado americano
01-08-2014 - Hyundai prepara rival para o Nissan Juke, mas não será o ix25
01-08-2014 - Pasmem: 40% das vendas do grupo BMW devem vir de modelos com tração dianteira
01-08-2014 - MV Agusta F3 800 chega ao Brasil custando R$ 56.000
01-08-2014 - GM lança minivan Baojun 730 para os chineses