Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Recuperado de cirurgia, central Deivid busca recomeço no Vôlei Taubaté
Recuperado-de-cirurgia,-central-Deivid-busca-recomeco-no-Volei-Taubate
Destaque de Pindamonhangaba em 2012, Deivid não pôde brigar por uma vaga de titular quando o time se transferiu para Taubaté. Remanescente de uma equipe que sofreu uma mudança radical, o meio-de-rede teve de passar a temporada 2013/2014 se recuperando de cirurgia de córnea.
 
Agora, está 100% recuperado do Ceratocone, que quase o forçou a abandonar a carreira. Por isso, quer recomeçar. Mais do que isso: quer recuperar o "tempo perdido" trazendo títulos para um elenco que se reforçou com jogadores do calibre do central Sidão, do levantador Rapha e do ponteiro Dante. A briga começará já na luta por um lugar no time. Concorrência saudável, segundo o atleta.
 
- Esse ano será um recomeço para mim e para a equipe, porque vamos ter mais jogadores de ótima qualidade, que inclusive jogam pela Seleção Brasileira. Tanto dentro como fora de quadra, vou dar mil por cento para treinar e apoiar a equipe a conseguir as vitórias - disse.
 
O time comandado por Cézar Douglas já está em atividade visando seu primeiro desafio: os Jogos Regionais, em agosto. Mas só contará com força total em setembro, quando os atletas que estão na seleção brasileira voltam da Liga Mundial.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-05-2014 - Rio na cabeça: junto com equipe, Phelps treina com touca de 2016
16-05-2014 - Campeã mundial, russa tem doping confirmado e é suspensa por 16 meses
16-05-2014 - Medalhista olímpico será monitorado após prisão por porte de cocaína
16-05-2014 - Rei na base, armador de 1,78m vira a arma do surpreendente time de Mogi
16-05-2014 - Paulistano x São José: lições do jogo 1 são trunfos no segundo duelo da série
16-05-2014 - Márquez renova com Honda até fim de 2016: Sonho que virou realidade
16-05-2014 - Nico aponta fracasso do megafone da Mercedes: Não mudou nada
16-05-2014 - Reginaldo Leme relembra briga com Senna: Sofri muito com isso
16-05-2014 - Massa confia em fim de desgaste de pneu e mira Williams à frente de Ferrari
16-05-2014 - Mario Andretti leva vovó radical de 102 anos para passeio a 290km/h