Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


RBR dá ultimato à Renault: Se não melhorar, procuraremos alternativas
RBR-da-ultimato-a-Renault--Se-nao-melhorar,-procuraremos-alternativas-
Se antes a RBR pregava uma lealdade indubitável à Renault, a situação atual parece ser completamente diferente. Apesar de uma melhora evidente da RB10 desde os testes de pré-temporada, o consultor da escuderia austríaca, Helmut Marko, insiste que a fabricante francesa ainda tem um longo caminho a percorrer e admitiu que sua paciência está acabando.

- Se não melhorar significativamente em um período de dois a três meses, nós procuraremos alternativas – afirmou Marko, amigo do dono da RBR, ao jornal alemão “Bild”.

Até lá, Marko garantiu que o time trabalhará para compensar os 80cv perdidos com as mudanças de motores dos novos carros, e torcendo que os rivais tenham problemas.

- Não tem como colocarmos os cavalos de potência nos carros, mas podemos torcer para que haja problemas com Hamilton e Rosberg, e assim ultrapassá-los – admite.

De fato, a equipe tetracampeã mostrou uma evolução substancial desde o início da temporada, conseguindo andar no pelotão da frente. No entanto, os austríacos ainda estão muito distantes do ritmo imposto pelas Mercedes, que venceram com folga as duas primeiras etapas da temporada.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-08-2014 - De férias em Las Vegas, Özil tieta Derrick Rose e Kevin Durant nos EUA
01-08-2014 - Perfil Magnano: agitado, exigente e atencioso com os armadores reservas
01-08-2014 - Com público e cestinhas tímidos, Brasil vence Angola em teste no Rio
01-08-2014 - Fã de Valtinho, Rafinha comemora acerto com São José: Time de nome
01-08-2014 - Com Ginobili fora e Scola em casa, Argentina inicia preparação no Brasil
01-08-2014 - Sem LeBron, EUA iniciam preparação contra jovem selecionado americano
01-08-2014 - Hyundai prepara rival para o Nissan Juke, mas não será o ix25
01-08-2014 - Pasmem: 40% das vendas do grupo BMW devem vir de modelos com tração dianteira
01-08-2014 - MV Agusta F3 800 chega ao Brasil custando R$ 56.000
01-08-2014 - GM lança minivan Baojun 730 para os chineses