Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Que seja competitivo na pista como é bonito fora, diz Massa, sobre carro
-Que-seja-competitivo-na-pista-como
O piloto Felipe Massa não escondeu a alegria na apresentação do novo carro e dos uniformes da Williams para a temporada 2014 da Fórmula 1, nesta quinta-feira, em Londres. A pintura, as cores, o design, tudo na aparência do FW36 mereceu muitos elogios por parte do brasileiro, que espera ter mais razões para elogiar quando o carro tiver na pista. Após considerar o modelo lindo, Massa fez uma comparação e desejou que ele também tenha um belo desempenho quando o motor roncar pra valer.
 
- É um carro maravilhoso, lindo. Espero que a gente consiga ter um ano competitivo e um carro competitivo na pista como ele é bonito fora da pista - disse.
 
Os primeiros treinos foram animadores: o piloto foi o mais rápido nos testes de pré-temporada no Bahrein. Durante a apresentação do carro, Massa revelou o desejo de largar bem para ganhar confiança para o restante da temporada. A primeira etapa é em Melbourne, na Austrália, dia 16.
 
- O campeonato começa agora, estou pronto. Espero começar bem, que a gente possa acabar as primeiras corridas, que é muito importante. Tenho certeza de que, se conseguirmos acabar, a chance de fazer bons pontos e talvez até chegar no pódio é grande. Então, vamos nos concentrar e tentar fazer um bom campeonato - afirmou.
 
Na apresentação, Massa teve a companhia de Valtteri Bottas, seu companheiro de Williams. O brasileiro Felipe Nasr, piloto de testes, também participou do evento, ao lado da piloto de desenvolvimento Susie Wolff.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-08-2014 - De férias em Las Vegas, Özil tieta Derrick Rose e Kevin Durant nos EUA
01-08-2014 - Perfil Magnano: agitado, exigente e atencioso com os armadores reservas
01-08-2014 - Com público e cestinhas tímidos, Brasil vence Angola em teste no Rio
01-08-2014 - Fã de Valtinho, Rafinha comemora acerto com São José: Time de nome
01-08-2014 - Com Ginobili fora e Scola em casa, Argentina inicia preparação no Brasil
01-08-2014 - Sem LeBron, EUA iniciam preparação contra jovem selecionado americano
01-08-2014 - Hyundai prepara rival para o Nissan Juke, mas não será o ix25
01-08-2014 - Pasmem: 40% das vendas do grupo BMW devem vir de modelos com tração dianteira
01-08-2014 - MV Agusta F3 800 chega ao Brasil custando R$ 56.000
01-08-2014 - GM lança minivan Baojun 730 para os chineses