Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Que seja competitivo na pista como é bonito fora, diz Massa, sobre carro
-Que-seja-competitivo-na-pista-como
O piloto Felipe Massa não escondeu a alegria na apresentação do novo carro e dos uniformes da Williams para a temporada 2014 da Fórmula 1, nesta quinta-feira, em Londres. A pintura, as cores, o design, tudo na aparência do FW36 mereceu muitos elogios por parte do brasileiro, que espera ter mais razões para elogiar quando o carro tiver na pista. Após considerar o modelo lindo, Massa fez uma comparação e desejou que ele também tenha um belo desempenho quando o motor roncar pra valer.
 
- É um carro maravilhoso, lindo. Espero que a gente consiga ter um ano competitivo e um carro competitivo na pista como ele é bonito fora da pista - disse.
 
Os primeiros treinos foram animadores: o piloto foi o mais rápido nos testes de pré-temporada no Bahrein. Durante a apresentação do carro, Massa revelou o desejo de largar bem para ganhar confiança para o restante da temporada. A primeira etapa é em Melbourne, na Austrália, dia 16.
 
- O campeonato começa agora, estou pronto. Espero começar bem, que a gente possa acabar as primeiras corridas, que é muito importante. Tenho certeza de que, se conseguirmos acabar, a chance de fazer bons pontos e talvez até chegar no pódio é grande. Então, vamos nos concentrar e tentar fazer um bom campeonato - afirmou.
 
Na apresentação, Massa teve a companhia de Valtteri Bottas, seu companheiro de Williams. O brasileiro Felipe Nasr, piloto de testes, também participou do evento, ao lado da piloto de desenvolvimento Susie Wolff.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-05-2014 - Ian Thorpe recebe alta após infecção, e empresário se diz esperançoso
06-05-2014 - Diabético, revelação da natação terá tratamento bancado por COB e CBDA
06-05-2014 - Ao volante de carro que Fangio guiou, Rosberg faz selfie em Hockenheim
06-05-2014 - Longe da Stock há 13 anos, Goiânia receberá Corrida do Milhão de 2014
06-05-2014 - A estética da emoção: comissão analisa a volta da faísca às disputas
06-05-2014 - Ex-assessora revela veto a Alain Prost na primeira fila do caixão de Senna
06-05-2014 - Fotógrafo e amigo, Sutton evoca o jovem Senna: Ótimas recordações
06-05-2014 - Giro do Motor #6: Senna eterno, Rossi brilhante e festival de batidas nos EUA
06-05-2014 - José Aldo faz revanche contra Chad Mendes no UFC 176, em Los Angeles
06-05-2014 - Bethe Correia enfrenta pupila de Ronda, Shayna Baszler, no UFC 176