Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Quase recuperado da depressão, Ian Thorpe deve voltar à bancada de TV
Quase-recuperado-da-depressao,-Ian-Thorpe-deve-voltar-a-bancada-de-TV
natação ian thorpe etapa copa do mundo cingapura (Foto: Agência Reuters)Ian Thorpe pode voltar a comentar em TV

(Foto: Agência Reuters)Cinco vezes campeão olímpico, o ex-nadador Ian Thorpe passou por muitos problemas nos últimos meses. Teve uma grave infecção no braço, em que foi especulado até que ele teria que amputá-lo, entrou em depressão e sofreu com a morte de seu avô. O tratamento contra a depressão segue e o ídolo australiano recebeu um convite do Chanel Tenpara comentar os Jogos da Comunidade Britânica, que serão realizados na Escócia, em julho.

 

A proposta ainda não foi aceita, mas a imprensa australiana comenta que a resposta deve ser positiva. Durante as Olimpíadas de Londres, o multicampeão foi comentarista da BBC. 

Recentemente, Thorpe esteve no enterro de seu avô e, segundo seu agente, o ex-nadador está sem consumir bebidas alcoólicas e o tratamento contra depressão está em andamento. 

Ian Thorpe soma nove medalhas olímpicas, cinco delas de ouro, além de três pratas e um bronze. Em Campeonatos Mundiais foram onze pódios. O australiano abandonou as piscinas em 2006 e, em 2011, tentou voltar a nadar, mas não conseguiu vaga na seleção de seu país para os Jogos Olímpicos de Londres. 

 

Fonte: http://globoesporte.globo.com/natacao/noticia/2014/06/quase-recuperado-da-depressao-ian-thorpe-deve-voltar-bancada-de-tv.html

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-03-2014 - Jogadoras e técnico do Praia revelam pontos a serem melhorados no time
12-03-2014 - Basquete Cearense ministra clínica e pede ocupação de praças com esporte
12-03-2014 - Shaquille mostra lado geek: Gasto mil dólares por semana em aplicativos
12-03-2014 - Com ombro 100%, Splitter festeja boa fase na NBA e mira pódio no Mundial
12-03-2014 - Em noite de gala, Kevin Durant faz 42 pontos, e Oklahoma bate os Rockets
12-03-2014 - Jogador de basquete faz pedido de casamento durante partida nos EUA
12-03-2014 - Sem patrocínios, São José Desportivo busca novo presidente para entidade
12-03-2014 - Brasileiro Amador: Pará estreia no Circuito
12-03-2014 - Roxy Pro: Stephanie sai na frente
12-03-2014 - Quiksilver Pro: Palavras dos Tops