Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Projeção: Novo Opel Corsa em versão OPC
Projecao-Novo-Opel-Corsa-em-versao-OPC
O Novo Opel Corsa foi apresentado essa semana e as projeções de versões mais esportivas não tardaram a aparecer. O X-Tomi Design criou sua visão da OPC, versão mais potente e esportiva do compacto germânico.

O destaque visual fica por conta da grade dianteira personalizada, assim como do kit aerodinâmico mais proeminente, tendo spoilers integrados na frente, entradas de ar adicionais e saias laterais. Suspensão rebaixada e rodas esportivas de maior tamanho podem ser observados.

Acredita-se que o Novo Opel Corsa OPC deverá ser equipado com o motor 1.6 Ecotec Turbo SIDI com 200 cv e 30,6 kgfm, sendo o mesmo que equipa o Cascada 1.6 SIDI, por exemplo. Com isso, o hatch alemão bate de frente com Ford Fiesta ST e Renault Clio RS.

Por enquanto, o Novo Opel Corsa 2015 estreia com motores 1.0 Ecotec Turbo de 90 ou 115 cv, além de 1.4 Ecotec Turbo de 100 cv e 20,3 kgfm, além das versões comuns 1.2 e 1.4 com gasolina, bem como diesel 1.3 CDTI (Fiat Multijet).
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-02-2014 - Daimler considerou fazer parcerias com VW, BMW e Fiat para ter tração dianteira
11-02-2014 - MINI também tem preços aumentados no Brasil
11-02-2014 - Dono da RBR diz que prazo para GP da Áustria será cumprido: Perfeito
11-02-2014 - Pettis prefere defender título, mas diz que luta com José Aldo até nos penas
11-02-2014 - UFC atravessa o Atlântico e contrata africano campeão no peso-pesado
11-02-2014 - Atleta assassinado foi campeão potiguar de luta olímpica no sábado
11-02-2014 - Curtinhas: Jim Miller e Bobby Green vão se enfrentar no UFC 172
11-02-2014 - Perfil: má companhia quando jovem, Ronaldo Jacaré vira lenda no jiu-jítsu
11-02-2014 - Ex-esposa de Thiago Silva culpa uso de cocaína por surto de violência
11-02-2014 - Felipão convoca estrangeiros para último amistoso antes da lista final