Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Príncipe encontra Cielo em BH em futura sede da Inglaterra nas Olimpíadas
Principe-encontra-Cielo-em-BH-em-futura-sede-da-Inglaterra-nas-Olimpiadas
O príncipe Harry, filho mais novo do Príncipe Charles, esteve na manhã desta terça-feira (24) no Minas Tênis, em Belo Horizonte, clube que receberá a equipe inglesa nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016.
 
O príncipe foi pontual e chegou ao local minutos antes das 9h. Ele foi recepcionado pelo campeão olímpico de natação, César Cielo, atleta do clube. "Fiquei em dúvida de como deveria chamá-lo", contou o nadador, que foi informado que deveria se dirigir ao príncipe como "Royal highness", sua alteza real.
 
Cielo revelou que ficou surpreso com o bom humor de Harry, que fez várias brincadeiras. "Ele falou da nossa sunga, disse que estávamos bonitos", contou. Em vez da tradicional bermuda de competição, Cielo e os outros nadadores usavam uma sunga.
 
Harry deu a largada em uma demonstração de natação dos alunos do Minas Tênis e depois distribuiu medalhas aos atletas. César Cielo ressaltou ainda o desempenho inglês na natação e chamou o país de "grande potência", referindo-se ao terceiro lugar nas ultimas olimpíadas.
 
Após a visita ao Minas, Harry deve fazer um brunch no próprio clube. No início da tarde, está prevista a ida do príncipe ao Mineirão, para assistir ao jogo entre Inglaterra e Costa Rica.
 
"Vamos torcer para ele não ser pé frio. se bem que a Costa Rica está jogando acima do esperado", ponderou Cielo, que não deve ir ao Mineirao. "Se eu for ver o jogo, será pela televisão, por causa dos treinos. Ontem treinei também durante o jogo do Brasil e só vi o segundo tempo", contou.
 
 
 
 
 
Fonte: Uol Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-06-2014 - Praia Clube anuncia contratação de levantadora com títulos internacionais
05-06-2014 - Santos recebe Atibaia pela 6ª rodada do Paulista de vôlei masculino sub-21
05-06-2014 - Seleção intensifica treinos para tentar superar momento de dificuldade
05-06-2014 - Sem contato do Juiz de Fora, Lucão dispara: É uma falta de consideração
05-06-2014 - Dinamo Krasnodar contrata Fernanda Garay e Fabíola por uma temporada
05-06-2014 - Gol de letra dá título mundial sub-17 ao Real Madrid sobre Corinthians
05-06-2014 - Diretor confirma e dupla do Sesi-SP reforça Juiz de Fora na Superliga
05-06-2014 - Com clima quente e expulsões, Equador e Inglaterra empatam
05-06-2014 - Drogba marca, e Costa do Marfim vence El Salvador em amistoso
04-06-2014 - Warlley relembra período no TUF 3 com a mão fraturada: Doía muito