Juiz de Fora tem mais dois jogadores para a temporada 2014/15. O diretor técnico da equipe, Maurício Bara, confirmou que as negociações com o ponta Henrique Batagim e o central Tarcísio estão muito adiantadas e que os atletas devem vestir a camisa do time mineiro.
Segundo o dirigente, o interesse pela dupla, que estava no Sesi-SP, surgiu através da observação das últimas temporadas e de informações passadas por profissionais de comissão técnica.
- Eles realmente estão bastante próximos. O Henrique é um cara que se destacou bastante pelo São Bernardo há dois anos. É um ponteiro completo, rápido e alto, que estava sem espaço no Sesi e será muito importante. Já o Tarcísio é um jogador que já estávamos observando há tempos e que tivemos ótimas referências de profissionais que já passaram por aqui. É um central alto, que tem bom bloqueio e é isso o que estávamos procurando – afirmou.
Com as chegadas de Batagim, de 20 anos, e de Tarcísio, de 21, Juiz de Fora tem dez atletas praticamente confirmados para a temporada 2014/15. Além deles, os pontas Bob e Sérgio Feliz, o levantador Rodrigo Ribeiro, o oposto Alemão e o líbero Fábio Paes precisam assinar contrato. Os centrais Ninão e Victor Hugo e o líbero Tatinho estão com a renovação de contrato encaminhada.
Fonte: Globo Esporte