Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Primeiro jogo entre Limeira e Mogi nas quartas do NBB terá portões fechados
Primeiro-jogo-entre-Limeira-e-Mogi-nas-quartas-do-NBB-tera-portoes-fechados
As torcidas de Limeira e Mogi das Cruzes não vão poder acompanhar a primeira partida dos playoffs de quartas de final do NBB no ginásio "Vô Lucato". O jogo que ocorre nesta sexta-feira, às 20h, terá portões fechados porque a equipe limeirense ainda tem que cumprir um jogo dos três de suspensão impostos ao time depois que um grupo de torcedores tentou agredir um árbitro no duelo contra o Bauru, em fevereiro.

De acordo com a Liga Nacional de Basquete, a equipe limeirense desistiu do recurso para reduzir a punição sofrida e, como já cumpriu duas partidas, vai estrear nos playoffs sem o apoio do torcedor. Já no domingo, às 15h, o ginásio estará novamente aberto ao público para a segunda partida da série.

Depois dos dois jogos em Limeira, o confronto ocorre em Mogi das Cruzes, no ginásio Hugo Ramos, dia 2, às 21h. Se houver necessidade, os dois times jogam novamente na casa mogiana dia 5, também às 21h. A quinta partida, que também ocorre em Limeira caso seja preciso, não tem data definida.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-04-2014 - Manchester City supera Yankees e tem os maiores salários do mundo
16-04-2014 - Paraibano fica em segundo lugar no pódio do Mundial de Surfe Júnior
16-04-2014 - Para comentarista, Phelps pode ser o primeiro nadador tetra olímpico
16-04-2014 - Mineirinho defende título, e Medina tenta manter liderança em Bells Beach
16-04-2014 - Judoca e surfista topam inversão de papéis e encaram falta de habilidade
16-04-2014 - Inscrições estão abertas para 2ª edição da Maratona Aquática do AM
16-04-2014 - Thiago Pereira engrossa campanha para ajudar nadador com leucemia
16-04-2014 - Novidade da Stock, rodada dupla consagra Valdeno e Pizzonia no RS
16-04-2014 - Giro do Motor #4: Márquez supremo, Loeb voraz e Pedro Piquet invencível
16-04-2014 - Após 1ª vitória, Pizzonia afirma que é preciso regularidade na Stock Car