Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Primeiro jogo entre Limeira e Mogi nas quartas do NBB terá portões fechados
Primeiro-jogo-entre-Limeira-e-Mogi-nas-quartas-do-NBB-tera-portoes-fechados
As torcidas de Limeira e Mogi das Cruzes não vão poder acompanhar a primeira partida dos playoffs de quartas de final do NBB no ginásio "Vô Lucato". O jogo que ocorre nesta sexta-feira, às 20h, terá portões fechados porque a equipe limeirense ainda tem que cumprir um jogo dos três de suspensão impostos ao time depois que um grupo de torcedores tentou agredir um árbitro no duelo contra o Bauru, em fevereiro.

De acordo com a Liga Nacional de Basquete, a equipe limeirense desistiu do recurso para reduzir a punição sofrida e, como já cumpriu duas partidas, vai estrear nos playoffs sem o apoio do torcedor. Já no domingo, às 15h, o ginásio estará novamente aberto ao público para a segunda partida da série.

Depois dos dois jogos em Limeira, o confronto ocorre em Mogi das Cruzes, no ginásio Hugo Ramos, dia 2, às 21h. Se houver necessidade, os dois times jogam novamente na casa mogiana dia 5, também às 21h. A quinta partida, que também ocorre em Limeira caso seja preciso, não tem data definida.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-05-2014 - Rio na cabeça: junto com equipe, Phelps treina com touca de 2016
16-05-2014 - Campeã mundial, russa tem doping confirmado e é suspensa por 16 meses
16-05-2014 - Medalhista olímpico será monitorado após prisão por porte de cocaína
16-05-2014 - Rei na base, armador de 1,78m vira a arma do surpreendente time de Mogi
16-05-2014 - Paulistano x São José: lições do jogo 1 são trunfos no segundo duelo da série
16-05-2014 - Márquez renova com Honda até fim de 2016: Sonho que virou realidade
16-05-2014 - Nico aponta fracasso do megafone da Mercedes: Não mudou nada
16-05-2014 - Reginaldo Leme relembra briga com Senna: Sofri muito com isso
16-05-2014 - Massa confia em fim de desgaste de pneu e mira Williams à frente de Ferrari
16-05-2014 - Mario Andretti leva vovó radical de 102 anos para passeio a 290km/h