Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Amigo de Jô, Diego Tardelli promete recepção calorosa: “É nosso irmão”
Em-seis-meses,-Timao-supera-goleada-e-reencontra-Santos-por-afirmacao
Se não tem mais o ombro amigo de Ronaldinho Gaúcho para recorrer nos momentos de dificuldades, uma vez que ele não está mais no Atlético-MG, Jô já sabe a quem procurar em casos complicados. Trata-se de Diego Tardelli, com quem também mantém forte amizade, inclusive tendo um dos filhos apadrinhado pelo camisa 9. 
 
Ciente dos motivos que fizeram o amigo sumir desde a última segunda-feira, Tardelli evita julgamentos e garante que a recepção será a mais calorosa possível nesta sexta-feira, data em que Eduardo Maluf garantiu que ele volta aos trabalhos. O jogador se reuniu na tarde de quinta-feira com a diretoria para aparar as arestas após o sumiço do treino de segunda-feira.
 
- O Jô é nosso parceiro, nosso amigo. Talvez não tenha feito a melhor opção no momento, mas a gente entende o lado dele, o que está se passando com ele particularmente. Mas ele é nosso irmão, vai voltar e nos ajudar bastante.  
 
Sem Jô, o Atlético-MG ficou apenas no empate contra a Chapecoense, por 1 a 1, na última quarta-feira. O atacante será multado em 40% do salário, segundo apurou a reportagem do GloboEsporte.com, e não deve começar jogando diante do Palmeiras, já que perdeu quase uma semana de trabalho. Por isso, a ajuda a que se refere Tardelli deverá esperar, e justamente contra um rival complicado.
 
- O Palmeiras é grande, sempre difícil jogar com eles, seja em casa ou lá em São Paulo. Mas estamos jogando em casa e contamos com a torcida para nos empurrar, e uma vitória nos deixa lá em cima. O campeonato está muito embolado do décimo até o quinto e é importante voltar a vencer.
 
Mineiros e paulistas se enfrentam domingo, às 18h30, no Independência, em Belo Horizonte. O GloboEsporte.com segue tudo em Tempo Real e com vídeos meia hora antes da partida na capital mineira.
jo diego tardelli festa junina (Foto: Reprodução)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-06-2014 - Dono da Caterham escreve F-1 não funcionou e apaga conta no Twitter
30-06-2014 - Emerson Fittipaldi guia McLaren do bicampeonato e vibra: Está perfeito!
30-06-2014 - Depois de xará, Felipe Nasr guia carro campeão de 96 da Williams: Mágico
30-06-2014 - Felipe Massa dirige Williams do campeão de 96, Damon Hill: Incrível
30-06-2014 - Rodeado de mulheres, ex-F-1 relaxa em iate de R$ 45 milhões na Itália
30-06-2014 - Nissan Versa: Problemas com aceleração e frenagem nos EUA
30-06-2014 - Para voltar a bater o peso, Gastelum cogita trabalhar de novo com Dolce
30-06-2014 - Mutante elogia adversário e diz que quer revanche contra CB Dollaway
30-06-2014 - Anderson Silva elogia Seleção e diz que seria um Neymar com certeza
30-06-2014 - Spider corrobora interesse em Nick Diaz e descarta trilogia com Weidman