Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Preocupado com desgaste, Mano pode poupar Jadson no sábado
Preocupado-com-desgaste,-Mano-pode-poupar-Jadson-no-sabado
Em dois jogos com a camisa do Corinthians, o meia Jadson virou peça-chave de Mano Menezes para fazer o time reagir no Campeonato Paulista. Destaque e autor de um gol na vitória por 2 a 1 sobre o Oeste, nesta quarta-feira, em São José do Rio Preto, Jadson pode ser preservado para continuar sua evolução física e técnica e estar em boas condições para uma grande sequência de jogos na temporada. Em pouco tempo, ele se tornou um dos nomes mais importantes do time.

Pensando na partida deste sábado contra o Rio Claro, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu, Mano terá muito cuidado ao avaliar seu camisa 10. Nos jogos contra Palmeiras e Oeste, Jadson foi substituído por causa do desgaste físico.

– Venho fazendo mexidas que não gostaria de fazer. O Jadson saiu contra o Palmeiras por desgaste e não aguentava mais hoje (quarta). Precisamos levar ele e outros jogadores ao limite da capacidade, e depois utilizar quem temos à disposição. Rodamos pouco na temporada, então temos de confiar em todos e dar tranquilidade a quem entrar – afirmou Mano, sem dar maiores detalhes sobre possíveis mudanças no time.

Antes de pensar nas alterações, Mano prefere elogiar mais uma boa atuação do meia, que tem início animador no Corinthians. Em baixa no São Paulo, ele foi envolvido em uma troca pelo atacante Alexandre Pato e logo se adaptou ao novo clube.

– O Jadson é exatamente o jogador que sempre foi. Comigo ele sempre foi assim. O futebol tem esses caprichos. Às vezes você não é tão bem aproveitado em um clube, a motivação cai, e se relaxar não tem condição de responder em campo. A mudança de ambiente lhe fez bem, abriu novas perspectivas, e nós estamos mais contentes do que ele – celebrou o técnico.

Contra o Rio Claro, Mano terá pelo menos duas novidades no time. O volante Guilherme volta de suspensão, enquanto o atacante Emerson já estará recuperado de uma pequena cirurgia realizada na manhã desta quarta-feira.
 
Jadson e Bruno Henrique Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-03-2014 - No adeus da Superliga, Rio do Sul quer deixar a cidade orgulhosa
14-03-2014 - A torcida realizou meu sonho, avalia Ricardinho após queda na Superliga
14-03-2014 - São José faz lição de casa e larga na frente de Santo André na Superliga B
14-03-2014 - Em despedida da 1ª fase, Araraquara tenta surpresa contra favorito Sesi
14-03-2014 - Com reforço de Fofão, Rio tenta acabar com série invicta do Osasco
14-03-2014 - No sufoco, Uberlândia bate São José e rouba sexto lugar do rival no NBB
14-03-2014 - Paulistano vence Palmeiras e segue na cola do Brasília pela vice liderança
14-03-2014 - Ameaçada pela degola, LSB bate o Pinheiros, que briga pelo G-4 do NBB
14-03-2014 - Falta melhorar a defesa, diz Jefferson após derrota para Uberlândia no NBB
14-03-2014 - Durant e Westbrook comandam, e Thunder passeia diante dos Lakers