Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pouco ruído dos motores irrita promotores da Fórmula 1: Vai mudarPouco ruído dos motores irrita promotores da Fórmula 1: Vai mudar
Pouco-ruido-dos-motores-irrita-promotores-da-Formula-1--Vai-mudar-
A abertura da temporada de Fórmula 1, domingo, na Austrália, foi recheada de emoção com a vitória de Nico Rosberg e os ótimos desempenhos de novos nomes, como Kevin Magnussen (2º lugar em sua primeira corrida na categoria), Valtteri Bottas (5º), Daniil Kvyat (9º e o mais novo a pontuar na história) e Daniel Ricciardo (terminou em segundo, mas acabou desclassificado por irregularidade em sua RBR). Mas nem tudo foram flores para os organizadores. O pouco ruído dos motores mudou o panorama e o humor dos promotores.

A imprensa britânica retratou na segunda-feira a insatisfação dos empresários que promovem a Fórmula 1. O jornal "The Guardian" divulgou matéria em que Ron Walker, presidente da Grand Prix Corporation, mostrava-se inconformado com a chamada “trilha sonora” apresentada na prova de Melbourne, deixando claro que haverá mudanças para a sequência do Mundial.

- Não foi o que pagamos. Vai mudar – frisou Walker, afirmando, em entrevista ao Jornal Melbourne Age, que já teria falado com um ' horrorizado ' Ecclestone sobre o fato, referindo-se ao Chefão da Fórmula 1.

Ecclestone, por sua vez, tentou contemporizar as declarações do dirigente, porém admitiu que o tema realmente vem causando polêmica entre os empresários que promovem a categoria.

- Eu tive em contato com um ou dois promotores hoje, e eles disseram como estão insatisfeitos. Falei com Luca di Montezemolo (presidente da Ferrari) agora e Luca disse que nunca teve tantos e-mails em sua mesa reclamando e dizendo isso não é Fórmula 1 – revelou Bernie Ecclestone.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-02-2014 - Fenômeno da web, americano com síndrome de Down vive sonho na NBA
20-02-2014 - História de Gilmário como boleiro inspira garoto durante etapa de JP
20-02-2014 - Dança de rua e clínica para público lançam Jogo das Estrelas em Fortaleza
20-02-2014 - Maior pontuador do São José no NBB, Manny elogia fãs e despista futuro
20-02-2014 - Wizards, de Nenê, batem Hawks, se reabilitam e passam o rival no Leste
20-02-2014 - Mascote do Basquete Cearense supera doenças e dá lição de vida
20-02-2014 - Recordista do NBB, Olivinha explica sucesso nos rebotes e fala do apelido
20-02-2014 - Ford Taurus será produzido na China em 2015
20-02-2014 - Citroën C4 Cactus Adventure é a futura opção off-road que estará em Genebra
20-02-2014 - Flagra: novo Cruze 2015 aparece com menos camuflagem – veja projeções