Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Pouco ruído dos motores irrita promotores da Fórmula 1: Vai mudarPouco ruído dos motores irrita promotores da Fórmula 1: Vai mudar
Pouco-ruido-dos-motores-irrita-promotores-da-Formula-1--Vai-mudar-
A abertura da temporada de Fórmula 1, domingo, na Austrália, foi recheada de emoção com a vitória de Nico Rosberg e os ótimos desempenhos de novos nomes, como Kevin Magnussen (2º lugar em sua primeira corrida na categoria), Valtteri Bottas (5º), Daniil Kvyat (9º e o mais novo a pontuar na história) e Daniel Ricciardo (terminou em segundo, mas acabou desclassificado por irregularidade em sua RBR). Mas nem tudo foram flores para os organizadores. O pouco ruído dos motores mudou o panorama e o humor dos promotores.

A imprensa britânica retratou na segunda-feira a insatisfação dos empresários que promovem a Fórmula 1. O jornal "The Guardian" divulgou matéria em que Ron Walker, presidente da Grand Prix Corporation, mostrava-se inconformado com a chamada “trilha sonora” apresentada na prova de Melbourne, deixando claro que haverá mudanças para a sequência do Mundial.

- Não foi o que pagamos. Vai mudar – frisou Walker, afirmando, em entrevista ao Jornal Melbourne Age, que já teria falado com um ' horrorizado ' Ecclestone sobre o fato, referindo-se ao Chefão da Fórmula 1.

Ecclestone, por sua vez, tentou contemporizar as declarações do dirigente, porém admitiu que o tema realmente vem causando polêmica entre os empresários que promovem a categoria.

- Eu tive em contato com um ou dois promotores hoje, e eles disseram como estão insatisfeitos. Falei com Luca di Montezemolo (presidente da Ferrari) agora e Luca disse que nunca teve tantos e-mails em sua mesa reclamando e dizendo isso não é Fórmula 1 – revelou Bernie Ecclestone.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-08-2014 - Nissan e Mitsubishi vão criar kei car elétrico em parceria
04-08-2014 - Ford Fusion 2015 será o primeiro carro com cintos de segurança infláveis no Brasil
04-08-2014 - Formiga crê em novo Barão pronto para arrancar a cabeça de Dillashaw
04-08-2014 - Repassando lembra início de Hendo no MMA: O que eu vou fazer aqui?
04-08-2014 - Manny Pacquiao se torna acionista e promotor de evento de MMA na Ásia
04-08-2014 - TUF América Latina terá duas novas ring girls. Conheça Betzy e Jamilette
04-08-2014 - NSAC ameaça multar Sonnen em R$ 565 mil se ele lutar no Metamoris 4
04-08-2014 - Cormier empurra, e Jones parte para a briga após encarada em media day
04-08-2014 - Jô não se apresenta: fora da viagem para Chapecó, onde o Galo joga na 4ª
04-08-2014 - Árbitro relata em súmula reclamação acintosa de Paulão em expulsão