Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Porta-voz: repórter tentou se passar por pai de Schumi para invadir quarto
motor5

A escassez de notícias oficiais sobre o estado de saúde de Michael Schumacher continua fazendo com que alguns jornalistas ultrapassem o limite do bom senso em busca de informações. Semana passada, o jornal alemão “Bild” revelou que uma dupla tentou invadir o quarto onde o heptacampeão está internado. A porta-voz Sabine Kehm revelou que diversas pessoas já tentaram o mesmo, uma delas, inclusive, chegou ao cúmulo de se passar pelo pai do ex-piloto.

- Houve outra pessoa que tentou entrar se passando pelo pai de Michael. Já houve muitos casos de pessoas tentando entrar na UTI, talvez para tirar foto ou filmar – contou a assessora à TV alemã “ARD”.

rolf Schumacher pai hospital (Foto: AP)Rolf, o verdadeiro pai de Schumacher, em frente ao hospital onde o filho está internado (Foto: AP)

 

 

Esse não é o primeiro caso inusitado de tentativa de invasão ao quarto de Schumi. Dias depois doacidente de esqui, acontecido em 29 de dezembro, um repórter já havia tentado entrar no quarto vestido de padre para acompanhar uma das cirurgias do heptacampeão.

helicoptero Hospital schumacher frança Centre hospitalier de Moûtiers (Foto: Agência Reuters)Hospital de Grenoble, onde Schumacher está internado desde dezembro (Foto: Agência Reuters)

As últimas informações sobre Schumacher deram mais esperanças aos fãs do alemão, após a maré de pessimismo. No início deste mês, Sabine informou que o ex-piloto mostra “momentos de consciência e despertar”. A assessora aproveitou para falar sobre os planos da família:

- Nosso desejo é que Michael continue a melhorar e que ele possa ir para uma clínica de reabilitação. A partir daí, esperamos que esse assédio acabe – completou.

Michael Schumacher está internado em coma induzido no Hospital de Grenóble desde o último dia 29 de dezembro, após ter sofrido um grave acidente enquanto esquiava em uma estação de Méribel, sudeste da França. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação para retirar gradualmente o alemão do coma.


 

 

 

 

 


Mais esportes
09-06-2014 - John Dodson pede nova chance pelo título: Já sou o melhor da divisão
09-06-2014 - Pat Curran e Patrício Pitbull trocam ofensas após adiamento de luta
09-06-2014 - Rei da Selva: 3ª edição termina com oito nocautes e novo campeão
09-06-2014 - Geração mais vitoriosa da Espanha vive sentimento de despedida na Copa
09-06-2014 - Immobile sonha formar dupla com Balotelli: “Somos compatíveis”
09-06-2014 - Dançarinos fazem 1º ensaio na Arena Corinthians para a abertura da Copa
09-06-2014 - Atletas holandeses usam roupa especial para diminuir efeitos do calor
09-06-2014 - Corinthians acerta com Anderson Martins, que terá salário reduzido
09-06-2014 - ‘Novo Neymar’, atacante Neilton, ex-Santos, é o novo reforço celeste
06-06-2014 - Brasil aposta em Wallace contra o Irã para afastar má fase na Liga Mundial