Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Porta-voz de Schumi nega construção de suíte médica e fala em esperança
Porta-voz-de-Schumi-nega-construcao-de-suite-medica-e-fala-em--esperanca-
Mais uma vez a assessora de Michael Schumacher se pronunciou para rebater histórias surgidos na imprensa mundial. Questionada pelo “Bild”, principal jornal alemão, sobre o rumor de que Corinna estaria construindo uma suíte médica residencial em casa para levar o marido, que teria poucas chances de despertar do coma, Sabine Kehm negou:

- Os rumores de que Corinna remodela sua casa para levar um Michael supostamente sem esperança (de acordar do coma) são absolutamente infundados – assegurou a porta-voz.

Na semana passada, o jornal britânico “Daily Mail” afirmou que a esposa de Schumi estaria construindo uma suíte médica no valor de R$ 40 milhões na mansão da família, em Lake Geneva, na Suíça. Além disso, a publicação afirmou que, devido à gravidade das lesões, será muito improvável que o heptacampeão mundial de Fórmula 1 desperte do coma.

De acordo com o Bild, há, de fato, uma obra na casa do heptacampeão mundial de Fórmula 1, mas seria para construir uma casa para Rolf, pai do ex-piloto. Sabine Kehm aproveitou para garantir que ela e a família do ex-piloto ainda tem esperanças na recuperação.

- O que posso dizer, mais uma vez, é que há sinais que nos dão esperança – resumiu.

Michael Schumacher está internado em coma induzido no Hospital de Grenóble desde o último dia 29 de dezembro, após ter sofrido um grave acidente enquanto esquiava em uma estação de Méribel, sudeste da França. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação para retirar gradualmente o alemão do coma. Porém, a demora na resposta do ex-piloto aos estímulos e a falta de detalhes oficiais sobre seu estado de saúde tem gerado apreensão e muitos especialistas apontam que o quadro de Schumi possa ser  irreversível.
 
Apenas o pai de Michael Schumacher, Rolf, e o irmão do ex-piloto, Ralf, estiveram no hospital nesse domingo (Foto: AP)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-02-2014 - LeBron vence duelo com Durant, e Heat desbanca Thunder fora de casa
21-02-2014 - Brasileiros e americanos prometem pegada forte no Jogo das Estrelas
21-02-2014 - Jogadores do NBB promovem clínica de basquete em projeto social
21-02-2014 - Após 15 dias, Maranhão volta a jogar no Castelinho de olho na liderança
21-02-2014 - Novatos festejam estreia e prometem empenho: Todo mundo quer ganhar
20-02-2014 - Em fase final de recuperação, Kim Glass volta a treinar com bola
20-02-2014 - De motoboy a referência no vôlei de praia, Gilmário busca 1º título em casa
20-02-2014 - Dono da casa, Minas estreia no Sul-Americano com vitória sobre chilenos
20-02-2014 - Rio do Sul vence primeira no returno, mas treinador já foca no próximo jogo
20-02-2014 - Com time reserva, Cruzeiro bate o Nacional na estreia no Sul-Americano