Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Porta-voz de Schumi nega construção de suíte médica e fala em esperança
Porta-voz-de-Schumi-nega-construcao-de-suite-medica-e-fala-em--esperanca-
Mais uma vez a assessora de Michael Schumacher se pronunciou para rebater histórias surgidos na imprensa mundial. Questionada pelo “Bild”, principal jornal alemão, sobre o rumor de que Corinna estaria construindo uma suíte médica residencial em casa para levar o marido, que teria poucas chances de despertar do coma, Sabine Kehm negou:

- Os rumores de que Corinna remodela sua casa para levar um Michael supostamente sem esperança (de acordar do coma) são absolutamente infundados – assegurou a porta-voz.

Na semana passada, o jornal britânico “Daily Mail” afirmou que a esposa de Schumi estaria construindo uma suíte médica no valor de R$ 40 milhões na mansão da família, em Lake Geneva, na Suíça. Além disso, a publicação afirmou que, devido à gravidade das lesões, será muito improvável que o heptacampeão mundial de Fórmula 1 desperte do coma.

De acordo com o Bild, há, de fato, uma obra na casa do heptacampeão mundial de Fórmula 1, mas seria para construir uma casa para Rolf, pai do ex-piloto. Sabine Kehm aproveitou para garantir que ela e a família do ex-piloto ainda tem esperanças na recuperação.

- O que posso dizer, mais uma vez, é que há sinais que nos dão esperança – resumiu.

Michael Schumacher está internado em coma induzido no Hospital de Grenóble desde o último dia 29 de dezembro, após ter sofrido um grave acidente enquanto esquiava em uma estação de Méribel, sudeste da França. No fim de janeiro, os médicos deram início ao procedimento de diminuição da sedação para retirar gradualmente o alemão do coma. Porém, a demora na resposta do ex-piloto aos estímulos e a falta de detalhes oficiais sobre seu estado de saúde tem gerado apreensão e muitos especialistas apontam que o quadro de Schumi possa ser  irreversível.
 
Apenas o pai de Michael Schumacher, Rolf, e o irmão do ex-piloto, Ralf, estiveram no hospital nesse domingo (Foto: AP)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
25-02-2014 - Arianny Celeste dá resposta a Ronda Rousey após provocação em revista
25-02-2014 - Daniel Cormier estreia em sexto lugar no ranking dos pesos-meio-pesados
25-02-2014 - Curtinhas: Jamie Varner x James Krause é incluída no card do UFC 173
25-02-2014 - Fã de MMA, Ricardo pratica jiu-jítsu e boxe como válvula de escape do vôlei
25-02-2014 - Assunção pode ficar seis meses suspenso por lesão após UFC 170
25-02-2014 - De bem com o Pacaembu, Timão espera retomar sucesso de público
25-02-2014 - Testemunhas de 50 se conhecem no Maraca, e um deles ganha nova final
25-02-2014 - Kalil critica Mineirão e o legado da Copa: O que temos é um terror
25-02-2014 - Novo pagamento transforma Neymar na contratação mais cara da história
25-02-2014 - “Não!”, diz Corinthians após assédio do Bahia a jogador. Saiba quem é.